pedrorjbr Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Gostaria de saber a que horas devo tomar Centrum??? Eh no pos-treino?? Dizem q ele substitui ou eh quase equivalente ao Animal Pack.. Entao nao deveria ser tomado antes do treino para dar um gas?? O centrum ajuda na sistese proteica por possuir B12? Entao teria q ser tomado no pos.. essa eh minha duvida.. qnd tomar? Grato
ninga Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 eu prefiro centrum melhor custo beneficio... mais ainda nao usei esse produto.. certamente um dia vo tomar...
iwasdoctor Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Olha eu tomo centrum, agora comparar centrum e animal pack eh meio estranho não? Centrum eh para pessoas normais, mas não eh por isso que vc fisiculturista não possa toma-lo, so acho que muita gente considera muito o centrum. Existe um complexo multivitamínico da marca Sundown que da pau no centrum e excede em muitos e muitos % as vitaminas do centrum inclusive b12 em mais de 3000% nos valores diários. Custa em torno de R$50,00, mas agora n lembro o numero de cápsulas. Eu tomo centrum no almoço.
ninga Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Olha eu tomo centrum, agora comparar centrum e animal pack eh meio estranho não? Centrum eh para pessoas normais, mas não eh por isso que vc fisiculturista não possa toma-lo, so acho que muita gente considera muito o centrum. Existe um complexo multivitamínico da marca Sundown que da pau no centrum e excede em muitos e muitos % as vitaminas do centrum inclusive b12 em mais de 3000% nos valores diários. Custa em torno de R$50,00, mas agora n lembro o numero de cápsulas. Eu tomo centrum no almoço. animal pak eh um multivitaminico tambem, mais em doses cavalares.. é bom lembrar que muita vitamina faz tao mal quanto a falta delas
SaRaDo-RJ Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 com certeza hipervitaminose eh furada... qto ao topico, eu prefiro centrum pelo melhor custoXbeneficio... o horario d toma-lo n faz mto diferença, eu tomo d manha... vlw
RiMoN Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Tomei Centrum por 2 meses seguidos, posso tomar mais quanto tempo sem ter risco de hipervitaminose ?
SaRaDo-RJ Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Tomei Centrum por 2 meses seguidos, posso tomar mais quanto tempo sem ter risco de hipervitaminose ? relaxa cara, pode tomar direto hipervitaminose ocorreria se vc tomasse + d 1 cp/dia e, alem disso, ingerisse outros alimentos ricos nas vit e minerais presentes no centrum vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.