Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum X Animal Pack

pedrorjbr

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber a que horas devo tomar Centrum??? Eh no pos-treino??

Dizem q ele substitui ou eh quase equivalente ao Animal Pack.. Entao nao deveria ser tomado antes do treino para dar um gas??

O centrum ajuda na sistese proteica por possuir B12?

Entao teria q ser tomado no pos.. essa eh minha duvida.. qnd tomar?

Grato

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha eu tomo centrum, agora comparar centrum e animal pack eh meio estranho não?

Centrum eh para pessoas normais, mas não eh por isso que vc fisiculturista não possa toma-lo, so acho que muita gente considera muito o centrum. Existe um complexo multivitamínico da marca Sundown que da pau no centrum e excede em muitos e muitos % as vitaminas do centrum inclusive b12 em mais de 3000% nos valores diários. Custa em torno de R$50,00, mas agora n lembro o numero de cápsulas.

Eu tomo centrum no almoço.

Postado
Olha eu tomo centrum, agora comparar centrum e animal pack eh meio estranho não?

Centrum eh para pessoas normais, mas não eh por isso que vc fisiculturista não possa toma-lo, so acho que muita gente considera muito o centrum. Existe um complexo multivitamínico da marca Sundown que da pau no centrum e excede em muitos e muitos % as vitaminas do centrum inclusive b12 em mais de 3000% nos valores diários. Custa em torno de R$50,00, mas agora n lembro o numero de cápsulas.

Eu tomo centrum no almoço.

animal pak eh um multivitaminico tambem, mais em doses cavalares.. é bom lembrar que muita vitamina faz tao mal quanto a falta delas :wink:

Postado
Tomei Centrum por 2 meses seguidos, posso tomar mais quanto tempo sem ter risco de hipervitaminose ?

relaxa cara, pode tomar direto :wink:

hipervitaminose ocorreria se vc tomasse + d 1 cp/dia e, alem disso, ingerisse outros alimentos ricos nas vit e minerais presentes no centrum

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...