Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compressa de água quente alivia dor de aplicação de injeção no ombro?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Liguar Marcel?

Acho que vc queria dizer ligar... rsss acontece na pressa de digitar !

Bom,AINE tópico ajuda.

Abraços.

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

haeuioahaeuoehaau po soh apliquei 1 vez cara... mas pow a ideia da prateleira deu muito certo se fosse normal eu nao consiguiria nao me dei uma tremida na hora ne, primeira vez e tal..... nao pretendo deixar de usar a prateleira nao , a seringa vai retinha e sem tremer, muito melhor, e o dedo ja fica posicionado pra puxar o embolo .. !! vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rssss

eh memo

qq eh AINE??

bizerro: ae cara, outra coisa... se ficar doendo mt, tipo dor de inflamação, cataflan topico eh otimo... ou outro anti-inflamatorio topico....

falow

tá melhor as aplicações já? ou ainda ta usando a prateleira? rsssss

cara, eu tava lendo um topico de um forum ae e um maluco postou la os relatos d seu ciclo dizendo que tinha usado anti-inflamatorio no ciclo inteiro, se alimentou bem e suplementou bem, e um bom ciclo e nao teve bons ganhos. aih apareceu varias pessoas dizendo que o problema tava no anti-inflamatorio pq nao deixavam as fibras inflamarem p ocorrer uma boa contrucao muscular. bom foi +- isso que eu li, nao sei se foi exatamente isso, mais foi algo bem parecido. O negoicio tem logica sim, mais na pratica nunca vivenciei isso. alguem sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINE = Anti Inflamatório Não Esteroidal... Pode usar um diclofenaco dietilamonio como o cataflam gel. Se for utilizar um AINE oral, tenha cuidado pra escolher um que não ataque seu estomago CASO VC SEJA SENSIVEL. Algumas pessoas são mais suceptiveis a apresentar dispepsia com aines. Normalmente apresenta reação cruzada com Aspirina. Se vc for um deles, pode utilizar um AINE de geração mais nova como VIOXX ou CELEBRA ( Rofecoxib e Celecoxib), mas normalmente um Inicoxic (INICOX) resolve bem o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gelo evita a vasodilatação inicial, que é o primeiro passo pra o processo inflamatorio gerar o EDEMA localizado e a DOr e RUBOR... Logo, o gelo pode ser uma saida, mas um tanto incoveniente. Seu uso deve ser feito durante umas 2 horas, log apos a aplicação, e mesmo assim não é 100% eficiente.... MAS é barato, e vale a pena, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...