tunderrock Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 É desperdicio tomar whey de manha antes de ir pra escola?e após o treino?Ou seja,2 vezes ao dia?.Vale a pena citar que vou parar com o malto.Pois ganhei gordura na lateral da barriga,e barriga tbm,e minha alimentaçao ta bem regrada.Só pode ser o malto.
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 É desperdicio tomar whey de manha antes de ir pra escola?e após o treino?Ou seja,2 vezes ao dia?.Vale a pena citar que vou parar com o malto.Pois ganhei gordura na lateral da barriga,e barriga tbm,e minha alimentaçao ta bem regrada.Só pode ser o malto. Malto so te da gordura se tu mata os aerobicos! O Whey so no pos treino...se não tu vai gastar muito!!!
tunderrock Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Malto so te da gordura se tu mata os aerobicos! O Whey so no pos treino...se não tu vai gastar muito!!! Eu nao cortei os aerobicos naum cara,faço quase todos os dias uns 50 min. é que tenho propensao facil á ganhar fordura,por isso to pensando em para com o malto.mas em ocmpensaçao aumentar uma dose de whey ao dia(de manha).
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Eu nao cortei os aerobicos naum cara,faço quase todos os dias uns 50 min. é que tenho propensao facil á ganhar fordura,por isso to pensando em para com o malto.mas em ocmpensaçao aumentar uma dose de whey ao dia(de manha). Ai é ruim...eu to falando por mim, tenho facilidade de ganhar massa,mas não gordura... Mas suspende se for o caso...mas eu sou viciado em Malto!
SaRaDo-RJ Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 c vc tem certeza q a malto ta t dando barriga, pode suspender o uso... embora eu ache dificil c vc estiver tomando corretamente eu t aconselho a comprar glutamina p/ substitui-la, pois vc vai precisar d um bom anti-catabolico, principalmente pq faz bastante aerobico... e usar soh o whey como anti-cat n eh jogo + entao pode tomar meio dose ao acordar junto com uma proteina d lenta absorçao, sem problemas... vlw
tunderrock Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 c vc tem certeza q a malto ta t dando barriga, pode suspender o uso... embora eu ache dificil c vc estiver tomando corretamente eu t aconselho a comprar glutamina p/ substitui-la, pois vc vai precisar d um bom anti-catabolico, principalmente pq faz bastante aerobico... e usar soh o whey como anti-cat n eh jogo + entao pode tomar meio dose ao acordar junto com uma proteina d lenta absorçao, sem problemas... vlw Glutamina substitui o malto???? ...tomo ela logo apos o treino entao?valeww
bernard0 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 eh anticatabolico tb toma 5g depois do treino com agua axo q ja ta bom..
tunderrock Postado 27 de março de 2004 Autor Postado 27 de março de 2004 eh anticatabolico tb toma 5g depois do treino com agua axo q ja ta bom.. 5g?como faço pra saber essa medida certa?cada capsula tem qto?e em po vem com marcador?
SaRaDo-RJ Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 5g?como faço pra saber essa medida certa?cada capsula tem qto?e em po vem com marcador? eh em po... caso n tenha medidor, eh soh fazer igual a creatina: uma colher d cha vlw
tunderrock Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 eh em po... caso n tenha medidor, eh soh fazer igual a creatina: uma colher d cha vlw De boua..vcs conhecem uma boa marca de glutamina pra comprar?pq tem tipos e tipos,qual é melhor pra toma logo apos o treino pra substitui o malto no caso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.