Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É DESPERDICIO?

tunderrock

Post Destacado

Postado

É desperdicio tomar whey de manha antes de ir pra escola?e após o treino?Ou seja,2 vezes ao dia?.Vale a pena citar que vou parar com o malto.Pois ganhei gordura na lateral da barriga,e barriga tbm,e minha alimentaçao ta bem regrada.Só pode ser o malto.

:o

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
É desperdicio tomar whey de manha antes de ir pra escola?e após o treino?Ou seja,2 vezes ao dia?.Vale a pena citar que vou parar com o malto.Pois ganhei gordura na lateral da barriga,e barriga tbm,e minha alimentaçao ta bem regrada.Só pode ser o malto.

:o

Malto so te da gordura se tu mata os aerobicos!

O Whey so no pos treino...se não tu vai gastar muito!!!

Postado

Malto so te da gordura se tu mata os aerobicos!

O Whey so no pos treino...se não tu vai gastar muito!!!

Eu nao cortei os aerobicos naum cara,faço quase todos os dias uns 50 min.

é que tenho propensao facil á ganhar fordura,por isso to pensando em para com o malto.mas em ocmpensaçao aumentar uma dose de whey ao dia(de manha).

Postado

Eu nao cortei os aerobicos naum cara,faço quase todos os dias uns 50 min.

é que tenho propensao facil á ganhar fordura,por isso to pensando em para com o malto.mas em ocmpensaçao aumentar uma dose de whey ao dia(de manha).

Ai é ruim...eu to falando por mim, tenho facilidade de ganhar massa,mas não gordura...

Mas suspende se for o caso...mas eu sou viciado em Malto!

Postado

c vc tem certeza q a malto ta t dando barriga, pode suspender o uso... embora eu ache dificil c vc estiver tomando corretamente :wink:

eu t aconselho a comprar glutamina p/ substitui-la, pois vc vai precisar d um bom anti-catabolico, principalmente pq faz bastante aerobico...

e usar soh o whey como anti-cat n eh jogo :wink:

+ entao pode tomar meio dose ao acordar junto com uma proteina d lenta absorçao, sem problemas...

vlw

Postado
c vc tem certeza q a malto ta t dando barriga, pode suspender o uso... embora eu ache dificil c vc estiver tomando corretamente :wink:

eu t aconselho a comprar glutamina p/ substitui-la, pois vc vai precisar d um bom anti-catabolico, principalmente pq faz bastante aerobico...

e usar soh o whey como anti-cat n eh jogo :wink:

+ entao pode tomar meio dose ao acordar junto com uma proteina d lenta absorçao, sem problemas...

vlw

Glutamina substitui o malto???? :o ...tomo ela logo apos o treino entao?valeww

Postado

eh em po... caso n tenha medidor, eh soh fazer igual a creatina: uma colher d cha :wink:

vlw

De boua..vcs conhecem uma boa marca de glutamina pra comprar?pq tem tipos e tipos,qual é melhor pra toma logo apos o treino pra substitui o malto no caso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...