Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Ciclo de Winstrol!!


Kurt001

Post Destacado

Olá galera tudo blzinha?

Já tomei algumas durateston, mas me dá muita espinhas, me falaram que com a winstrol vc ganha peso(massa magra), pode se dizer que sou fortinho, tenho medo de emagrecer, mas me falaram que irei ganhar massa, aí estou com essa dúvida, estou afim de tomar 2 winstrol por semana durante 8 semanas, o que vcs acham? já tomei umas 4 winstrol e gostei, pois me deu mais força e nào me deu tanta espinhas, o que vcs me aconselham, devo tomar as winstrols?

Aguarto respostas!!

grato,

Kurt001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com 2 winstrol por semana vc não vai ganhar quase nada de massa cara... usa outra coisa junto..

Vc acha que seu seu tomar 2 W e 1 Durateston em 15 em 15 dias durante as 8 semans posso ganhar massa? ou acha mesmoq ue devo tomar 2 W e 1 dura por semana?

Abraço

Kurt001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que seu seu tomar 2 W e 1 Durateston em 15 em 15 dias durante as 8 semans posso ganhar massa? ou acha mesmoq ue devo tomar 2 W e 1 dura por semana?

Abraço

Kurt001

ganhar vc até vai, mas nem vai valer à pena..

tsc, faz um negócio direito vai..isso aí naum dá nem pra se chamar d ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mata,

isso não é ciclo...

Ciclo é

Stanozolol DSDN e 500mg de dura por semana no mínimo por 8 semanas.

Abraços.

Eu seiq ue isso não pode se dizer que é um ciclo, mas gostaria de saber se com isso irei ganahr pelo menos uns 4 kg, pois é issoq eu quero ganahr, não mais do que isso!!

Grato

Kurt001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe! Ciclar é pra crescer muito, sem limites, este seu pensamento só lhe deixa uma opção, não use aes, procura bons suplementos que tu ganha seus 4kg fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe! Ciclar é pra crescer muito, sem limites, este seu pensamento só lhe deixa uma opção, não use aes, procura bons suplementos que tu ganha seus 4kg fácil, fácil.

Cara vou lhe ser sincero, só não aumento as dosagens, pois irie ganhar muitas espinhas, por isso quero tomar só winstrol, estava pensando em tomar 2 wisntrol e 1 deca por semana durante 8 semanas, pois eu li nos tópicos que a deca nào dá tanta espinhas igual a durateston, e aí vc acha que deu uma melhorada?

Estou me alimentando bem, levo a sério a musculação, veja se acha que melhorou??

Lembrando que meu único problema é essas espinhas!!

Valew

Kurt001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, com essa dosagem vc não vai ganhar quase nada cara... como vc se da bem com winstrol, toma 4 por semana, para pesar para o lado dele e dar mais folga a outras drogas, e tome 4 decas por semana tb... 1 deca não serve para nada... 2 tb eh mt pouco... 3 eh quase bom... 4 ja eh satisfatorio... mas se for fazer em 8 semanas, vai ter q comprar 32 ampolas de cada... vai ficar caro... seria melhor o tradicional dura500mg e wins150mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, com essa dosagem vc não vai ganhar quase nada cara... como vc se da bem com winstrol, toma 4 por semana, para pesar para o lado dele e dar mais folga a outras drogas, e tome 4 decas por semana tb... 1 deca não serve para nada... 2 tb eh mt pouco... 3 eh quase bom... 4 ja eh satisfatorio... mas se for fazer em 8 semanas, vai ter q comprar 32 ampolas de cada... vai ficar caro... seria melhor o tradicional dura500mg e wins150mg

Com certeza ficará caro, o problema todo da durateston são as espinhas, por isso estou optando em tomar a wisntrol, e não sei, mas dizemq ue a Deca também nào dá muitas espinhas, irei tomar algumas winstrols mesmo, é foda que a dura dá muita espinha, aí

é embaçado!!

Valw

Kurt001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...