Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou desesperado, cobavital não me engordou me ajudem


Makaveli

Post Destacado

Bom galera, eu tava animadão tomando o cobavital desde segunda feira, 2x ao dia, 30min antes das refeições... Segunda eu tava com 60.3, tomei essa semana toda, de noite eu comia muito, uns 3 hamburgueres no sanduiche com queijo e talz... No almoço não mudou muito.

Fui pesar ontem todo confiante e aí eu tava com 60.1, na mesma balança

Quase chorei, eu tava até pensando q eu tinha engordado algo em torno de 1,5kg no minimo..

Agora estou desesperado, o q eu faço??? Pq todo mundo diz q o cobavital é bizarro q engorda uns 8kg por mes e comigo não tá funcionando???

Eu tenho até tido sono quando tomo.

Por favor alguém de uma ajuda ae, o q eu faço?

[]'s

Edit: Tenho 1.76m e 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acordo 6:00h

6:30h como geralmente 2 paes com requeijao ou manteiga e uma chicara de leite com toddy

9:00h como um salgado q costuma ser uma torta de frango com catupiry e um refrigerante, no colégio

12:40h almoço geralmente arroz, feijao, batata frita, e uma carne. Prato cheio (tomo cobavital 30 min antes)

Durante a tarde como o que eu achar, coisa atoa

malho la pelas 4,5 da tarde

chego em casa la pelas 7

8 da noite eu faço 2 sanduiches de hamburguer chedar e mostarda no pão de hamburguer (tomo cobavital 30 min antes)

a unica hora q sinto o efeito do cobavital me dar mais apetite é de noite qdo como os hamburgers, é quando mais como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...