ze_das_alface Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Um amigo meu está tomando creatina de cavalo, ele diz q da mt disposição e é mais barata q a creatina de "humanos" huahuahu. Bom eu queria saber oq vcs acham dessa creatina se faz mal à saude e tal!! OPINEM AEEEE!!!!!
Visitante Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Cara aqui saiu uma matéria no jornal sobre os jovens q tão usando remédios veterinários pra ganhar massa muscular rapidamente(bombas) eu sei q creatina ñ é anabolizante. Mas passou um veterinário dando entrevista e ele falou q as pessoas confundem pq existem remédios de humanos q podem ser usados em animais mas o contrário ñ pode, pois se é de animal tem alguma coisa ali q ñ é recomendado para as pessoas. Então acho melhor vc comprar a creatina de gente, pq o barato pode sair muito caro nesse caso. espero ter ajudado!!!! Falow!!!! Firmeza total vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
bernard0 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 axo q humano usa suplemento de humano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.