Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Pênis

Avalie este tópico:

56 posts neste tópico

com quantos anos o pênis para de crescer???

e para quem tomou 30win e 12 durateston durante 8 semanas??? tem algum pro? interfere em algo?? Tomei com 17 anos

Tem algo que faça crescer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

acho que depois dos 17 não cresce mais não

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

depende da pessoa...tem muleke q o pau ja cresce td q tem q crescer até os 14 anos....outros demoram +...

mas axo q na média até os 16 cresce...depois só engrossa...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

é....tá demorando pra alguem recomendar o metódo do paralelepípedo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

É...sempre perigoso crianças tomando bola...

Mas eu ACHO que aos 17 anos teoricamente já teria crescido tudo o que teria que crescer.Não aumentaria muito mais não.

Se eu fosse você não encanava.

Um homem tem muito mais a oferecer a uma mulher do que centímetros.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

huahauahauahauauahaha

É verdade.

Mas pensando aqui com meus botoes, o penis em si não eh uma estrutura muscular, portanto não pode hipertrofiar; mas há um musculo que é responsavel pelo "levantamento" se é que pode-se dizer assim, o pubeo-coccigeo, conhecido como "músculo PC".

Este pode ser treinado... que efeito pode ter o treinamento do penis... sempre tive curiosidade nesses métodos mas desconfio dos mesmos, tambem, sei lá... acabei nunca me encarnando nisso.

Alguem ai já experimentou?

TW

PS: respondendo a pergunta do garoto, aos 17 provavelmente teu penis já cresceu tudo o que tinha para crescer, mas depende da genetica de cada um.

Faz muito tempo que voce entrou na puberdade?

Pode uma puberdade atrasada, ai seu penis ainda pode crescer mais sim.

Não se esqueca de que a média do brasileiro é de 15 (quinze) centimetros, e que o canal vaginal tem em média de 10 a 12 cm...

Conclusão = ninguem precisa de um penis igual ao meu para ser feliz (hauahauahuahauh). 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Com certeza... carros, jóias, apartamentos em beira da praia etc etc hehehe

Todo homem passa por essa fase do nosso colega ai, mas isso um dia acaba.

Hoje em dia eu queria era o contrário que o meu pênis diminuisse pois atrapalha as vezes, e em certas posições na hora do sexo. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o meu parou quando chegou aos 30 cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera powwww, esquenta naum véio conforme a mulherada diz o importante é saber mexer gostoso....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
tamanho não é documento rapaz 1 de 6cm já satisfaz a mulher.

porra meu ... num fode...

se vc tivermensode 10... vai num medico urologista,

o cara vai t ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

como o tae previu hehe :o

desencana mlk, a shera ja disse td:

Um homem tem muito mais a oferecer a uma mulher do que centímetros

portanto, se estiver funcionando corretamente :roll: relaxa e goza :wink:

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

O meu penis tem apenas 7cm, mas sou feliz com ele...eh mais facil de convencer as mulheres para comer seu anus...o problema mesmo eh que ele é muito fino, nao chega a ter o raio da caneta bic

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
O meu penis tem apenas 7cm, mas sou feliz com ele...eh mais facil de convencer as mulheres para comer seu anus...o problema mesmo eh que ele é muito fino, nao chega a ter o raio da caneta bic

o problema deve estar no volume velho....tenta fazer poucas series com carga maxima.....assim vc deixará de ser um degenerado

nunca diga comer o ânus isso é papo de canibal, assusta as mulheres, diga portinha dos fundos....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cientificamente, O Pênis humano chega ao seu limite até os 18 anos, e depois disso não crece nem engrossa. O normal é ele crecer até os 16 e engrossar um pouco, até os 18.

Ou seja, para quem não é de maior, ainda resta alguma esperança, mas quem é, o melhor é ir se acostumando com o que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Cientificamente, O Pênis humano chega ao seu limite até os 18 anos, e depois disso não crece nem engrossa. O normal é ele crecer até os 16 e engrossar um pouco, até os 18.

Ou seja, para quem não é de maior, ainda resta alguma esperança, mas quem é, o melhor é ir se acostumando com o que tem.

É ISSO MESMO

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

vai ai um consolo pra vc amigao, um texto embasado cientificamente, leia com atencao:

Eis que a formiguinha, passeando distraída pela selva, acaba por ver-se presa em um poço de areia movediça. Desesperada, de tanto gritar por socorro, lhe socorre um elefante que por ali assava imediatamente lhe estendeu a pata, mas a formiguinha não conseguiu alcançar então, lhe estendeu o rabo, providencia igualmente frustrada; então, lhe estendeu a tromba e, por muito pouco a formiguinha não consegue alcançar. Como providencia derradeira, o elefante já descrente lhe estende o pinto, tendo logrado êxito em sua tentativa, pois a formiguinha sobe pelo pinto do elefante e sai da areia movediça.

Agradecimentos de estilo, a formiguinha despede-se do elefante.

Após alguns anos, a formiguinha que após o episódio mudou-se para a cidade de São Paulo e enriqueceu, pegou sua Grand Cherokee na garagem e resolveu viajar para a selva para rever os amigos e a família. Chegando lá, quando passava pelo local onde quase tinha perdido a vida, vê o seu salvador elefante afundando na mesma areia movediça.

Imediatamente a formiguinha (que era formigo) lhe estenda a patinha, providencia absolutamente inócua e como não tem rabo nem tromba, só lhe resta estender o pinto, que por motivos óbvios também não foi suficiente para salvar o elefante. Derradeiramente e mais que depressa, a formiguinha pega uma corda que tinha na Grand Cherokee, amarra no pára-choque e arremessa ao afoito elefante que acaba por ser puxado da areia movediça.

Moral da historia:

QUEM TEM CARRO IMPORTADO NÃO PRECISA TER PINTO GRANDE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

porra, fudeu entao...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
como o tae previu hehe :lol:

desencana mlk, a shera ja disse td:

portanto, se estiver funcionando corretamente :roll: relaxa e goza :wink:

vlw

Se relaxar não da para gozar....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ae muleke faz umas aplicações de synthol na glande que vai ficar grandao.............

só cuida pra nao ter o mesmo destino do maluko akele.... nao lembro o nome agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!