Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber água atrapalha na definição do shape?


CKIKO

Post Destacado

Tafari..

é assim.. se vc não toma agua, então seu corpo se vê obrigado a reter o pouco de agua que vc toma pois somente 1% do líquido que chega aos rins não é útil para o corpo e é enviado à bexiga urinária. Todo o restante é reciclado.

Tudo no corpo precisa de água para funcionar. Pode-se dizer que ela é o principal alimento do metabolismo humano, pois até quando você respira e faz a digestão está gastando água.

Consequentemente , no final do dia o metabolismo gastou entre 2 e 3 litros, quantidade esta que aumenta de acordo com a temperatura do corpo e a intensidade das atividades físicas.

Se, no entanto, a ingestão de água não for o suficiente para repor esta perda, o corpo fica completamente desidratado.

A transpiração leva 500ml de água por dia; de 1 a 1,8 litro com a urina e 400ml saem pelos pulmões, totalizando uma perda total de 2,7ml

é por isso que recomendam que tomemos entre 2 ou 3 litros de agua por dia...

entendeu?

e outra.. pense nisso..

"O corpo humano suporta até 49 dias em greve de fome, mas apenas 4 sem água".

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-02 20:42, PuNkMuscLe escreveu:

ae..alguém sabe se tem problema se ingerir muita agua..tipo uns 4,5L? pois já ouvir uma médica falar que agua em muito excesso poderia tirar as defesas dos rins...o ideal seria necessariamente de 2 a 3Litros?

ALguém sabe?!

Já ouvi falar isso, mesmo que seja verdade, vc teria que beber uns 10L, o que seria bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU THIAGO

E QUANTO TEMP EU TENHO Q ESPERA PRA BEBER LIQUIDO DEPOIS DE TER ACABADO DE COMER?

TIPO, EU TO ESPERANDO 30 MIN, AI EU TOMO UNS 2 COPOS DE AGUA, E MESMO ASSIM, SINTO MINHA BARRIGA DILATAR UM POKO. PQ??

E A PARADA DO TEMPO LA, QUANDO É BOM ESPERA?

PQ BEBE LIQUIDO JUNTO ATRAPALJHA DEFINR O ABDOMEN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CKiko, 30 min é um tempo razoável para você esperar antes de beber líquido.

Depois de 2 copos de água, a sua barriga certamente irá dilatar. Dois copos ocupam um volume considerável.

A ingestão de líquido junto com a alimentação faz com que o estômago se dilate. Atrapalhando a sua definição.

Por outro lado, beber bastante líquido, um pouco de cada vez, faz com que seu corpo não retenha líquido, melhorando a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...