clayton21 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 VISO A HIPERTROFIA. QUERO MAIS DEFINIÇÃO NOS MUSCULOS E PENSO EM FAZER O SEGUINTE. MALHO ASSIM: SEG PEITO (3 EXERCICIOS) TRICEPS (2 EXERCICIOS) TER AEROBICO (ESTEIRA, BICICLETA E ABDOMINAL) QUA COSTAS (3EXERCICIOS) BICEPS (2 EXERCICIOS) QUIN AEROBICO SEX OMBRO(2 EXERCICIOS) PERNA (4 EXERCICIOS) O QUE POSSO TOMAR. NAO QUERO TOMAR CREATINA POIS JA TOMEI. TO PENSANDO EM WHEY + MALTO, MAIS TEM GENTE QUE FALA QUE O MALTO PODE ATRAPALHAR NA HIPERTROFIA. O QUE TOMAR???
Visitante Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 a respeito do malto vc está completamente equivocado...o malto ajuda e muiiiiito na hipertrofia pq faz papel de anti-catabólico...........essa combinação whey e malto é muito boa.....ambos tomados no pós treino...valeuu...
becker Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 a respeito do malto vc está completamente equivocado...o malto ajuda e muiiiiito na hipertrofia pq faz papel de anti-catabólico...........essa combinação whey e malto é muito boa.....ambos tomados no pós treino...valeuu... Bah...quem foi que falou isso para vc? Como o Kapiloo falou, é moooointo importante!!!
bernard0 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 se eu fosse tomar um unico suplemento, tomaria malto
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 se eu fosse tomar um unico suplemento, tomaria malto EU TAMBEM! o cara dizer que malto atrapalha hipertrofia ele tem que andar de 4... um cavalo... santo deus vejo é coisa, ta loco
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 VISO A HIPERTROFIA. QUERO MAIS DEFINIÇÃO NOS MUSCULOS E PENSO EM FAZER O SEGUINTE. MALHO ASSIM: SEG PEITO (3 EXERCICIOS) TRICEPS (2 EXERCICIOS) TER AEROBICO (ESTEIRA, BICICLETA E ABDOMINAL) QUA COSTAS (3EXERCICIOS) BICEPS (2 EXERCICIOS) QUIN AEROBICO SEX OMBRO(2 EXERCICIOS) PERNA (4 EXERCICIOS) O QUE POSSO TOMAR. NAO QUERO TOMAR CREATINA POIS JA TOMEI. TO PENSANDO EM WHEY + MALTO, MAIS TEM GENTE QUE FALA QUE O MALTO PODE ATRAPALHAR NA HIPERTROFIA. O QUE TOMAR??? Gostaria de saber se o Treino do nosso amigo está correto?
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 EU TAMBEM! o cara dizer que malto atrapalha hipertrofia ele tem que andar de 4... um cavalo... santo deus vejo é coisa, ta loco concordo...malto é muito importante........o cara que falo isso tá louco... ta igual ao cara da minha academia que é formado em ed. fisica e falo que suplemento é tudo besteira que nenhum funciona independente de marca........
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 correto esta.... mais ta pessimo Está correto ou não? Pois é um pouco parecido com o que eu faço!!!!
Renegade-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 O treino esta pessimamente falando ... pessimo hehe Poxa, aerobicos dao mais resultado depois da musculação ... e tirando os dias que vc faz aerobicos pra descansar é mais negocio cara ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.