C55 Postado 30 de março de 2004 Autor Postado 30 de março de 2004 é isso aehhhhhhh.....c tá tomando o myoplex ninga???....vi o seu topico.... Mas dá resultado mesmo este Myoplex??? Quero saber a verdade, pois sei que varia de pessoa pra pessoa por isso quero sugestoes de várias!! Brigadao!!! Abraços e muito obrigado mesmo pelos que postaram aqui sobre minhas duvidas, e como posso dizer perdi dinheiro.... tsc tsc no animal Pak sux...
FreeBus Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Po galera, o animal pak eh bom sim! O lance é o seguinte: se for pra tomá-lo sozinho, é melhor não tomar. Precisa de um whey, talvez uma creatina, uma albumina, um treino forte e alimentação maneira. Daí você poderá ver o gás que ele dá, a força e consequentemente, músculo. Mas talvez seja melhor gastar esses 150 pila em dois ou três suplementos.
el_lokolo Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma.... Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar??? Abraços turma! Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua Abraços véio anima pack não é pra inchar. pra inchar é massa e proteina animal pack é pra dar força...
zapatista Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Eu sei não sei cara, mas tem uma galera que eu conheço que toma Animal e diz que ganha bastante força, mas pelo o que eu to vendo é tudo psico!!! Falow! da forca sim, principalmente em quem se alimenta mal, pois é um multivitaminico, o que o pessoal nao entende é que centrum tbm da forca e custa 1/5 do animal pak...
ninga Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Mas dá resultado mesmo este Myoplex??? Quero saber a verdade, pois sei que varia de pessoa pra pessoa por isso quero sugestoes de várias!! Brigadao!!! Abraços e muito obrigado mesmo pelos que postaram aqui sobre minhas duvidas, e como posso dizer perdi dinheiro.... tsc tsc no animal Pak sux... melhor suplemento que tomei na vida, disparado! junto com o malto é claro
Visitante Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 melhor suplemento que tomei na vida, disparado! junto com o malto é claro há quanto tempo ta tomando.....dá + detalhes aeh........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.