Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak... Surgiu Efeitos???

C55

Post Destacado

Postado

é isso aehhhhhhh.....c tá tomando o myoplex ninga???....vi o seu topico....

Mas dá resultado mesmo este Myoplex??? Quero saber a verdade, pois sei que varia de pessoa pra pessoa por isso quero sugestoes de várias!! Brigadao!!!

Abraços e muito obrigado mesmo pelos que postaram aqui sobre minhas duvidas, e como posso dizer perdi dinheiro.... tsc tsc no animal Pak sux...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po galera,

o animal pak eh bom sim! O lance é o seguinte: se for pra tomá-lo sozinho, é melhor não tomar. Precisa de um whey, talvez uma creatina, uma albumina, um treino forte e alimentação maneira.

Daí você poderá ver o gás que ele dá, a força e consequentemente, músculo.

Mas talvez seja melhor gastar esses 150 pila em dois ou três suplementos.

Postado
Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma....

Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar???

Abraços turma!

Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua

Abraços :wink:

véio anima pack não é pra inchar.

pra inchar é massa e proteina

animal pack é pra dar força...

Postado
Eu sei não sei cara, mas tem uma galera que eu conheço que toma Animal e diz que ganha bastante força, mas pelo o que eu to vendo é tudo psico!!!

Falow!

da forca sim, principalmente em quem se alimenta mal, pois é um multivitaminico, o que o pessoal nao entende é que centrum tbm da forca e custa 1/5 do animal pak...

Postado

Mas dá resultado mesmo este Myoplex??? Quero saber a verdade, pois sei que varia de pessoa pra pessoa por isso quero sugestoes de várias!! Brigadao!!!

Abraços e muito obrigado mesmo pelos que postaram aqui sobre minhas duvidas, e como posso dizer perdi dinheiro.... tsc tsc no animal Pak sux...

melhor suplemento que tomei na vida, disparado! junto com o malto é claro

Postado

melhor suplemento que tomei na vida, disparado! junto com o malto é claro

há quanto tempo ta tomando.....dá + detalhes aeh........ :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...