Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"aerobicos" - absurdo ganho de massa


ninga

Post Destacado

Então povo, comessei a fazer "aerobicos" aula de spinning(axo q eh assim q escreve)3x na semana, apenas por lazer... e aula de abominal e alongamento 2x na semana.

O fato é que na verdade a aula de bike nao é aerobica como todos pensam... ela intercala muito... mais isso é pura fisiologia, o que eu vim dizer é que quando comessei com as aulas a +- 2 meses, um pouco menos, eu estava churriado do verao com miseros 78kg, e depois que comessei a fazer as aulas ja to beirando os 83kg. Observaçao, levando a dieta e a suplementaçao exatamente iguais, horas de sono iguais tambem(durmo pouco ;/ ), e o treino com pesos, +- igual... porque eu uso umas series que variam o estimulo constantemente...

Moral da historia.. ta cheio de gente que tem medo de dar uma corridinha, ou uma caminhada com uns piques, porque tem o medo de catabolizar... e nen sempre é bem assim... vale a pena treinar cardiovascular, e as outras fibras musculares ....

issaE galera! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uma vez, eu fiz aerobicos por um mes, e ate dei uma inchadinha...mas depois , o professor falou para eu parar um pouco, pra nao catabolizar...ai eu pensei que o que eu ganhei tinha sido coincidencia, e resolvi parar...

mas qual sera a explicaçao para isso? vc manteve a mesma alimentaçao e treino...ouvi falar uma vez que aerobicos estimulam a liberaçao de GH...sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha ca ninja quando vc fazia essas aulas de spining, vc fazia antes ou depois do treino? Que suplementaçao vc tomava pra naum catabolizar duranrante as aulas e q horas vc tomava? :)

catabolizar durante a aula soh se voce for desnutrido... essa historia nao passa de lenda... ou se voce for do tipo muito magro, pode tomar malto durante a aula.... eu fasso musculaçao, e depois spning, 3x na semana, 2x depois dos treinos fasso aula de abdominal...

to tendo os melhores resultados até hoje.... suplemento com myoplex + creatina + malto depois do treino.... demanha diet shake...

minha dieta ta na parte de nutriçao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...