Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto Ruim

hakkien

Post Destacado

Postado

Galera,

Eu compre o Whey Protein da integrlamédica, 100% proteína, mas não conseguir tomar todo. O gosto, apesar de ser achocolatado, é muito ruim. O que vocês fazem para disfarçar o gosto ruim dessas coisas? Eu bebi num copo de leite, mas não deu certo

Antes eu tinha comprado o Nutri Whey Protein, que continha mais carboidrato que proteína e era muito gostoso: parecia milk sheik. Com ele ganhei algo em torno de 6kg em + ou - 3 meses. Mas soube que ele não era dos melhores, por isso comprei aquele outro.

Então, como sugerem que eu tome? Pensei em comprar o Nurti Whey e misturar os 2 para dar um gostinho melhor. Que acham?

Aguardo a resposta da galera,

Ricardo

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

agora lém do gosto ruim pode crer q seu whey é ruim mesmo.....no aminograma e na qualidade da matéra-prima.....lança probiótica kra... :lol:

Postado
whey ruim? ja tomou total protein? albumina de pessego?

axo que nao neh? :lol:

é verdade...hehehe

Albumina de mamão papaia da Neo-Nutri...que coisa horrivel!!!!

Postado
Galera,

Eu compre o Whey Protein da integrlamédica, 100% proteína, mas não conseguir tomar todo. O gosto, apesar de ser achocolatado, é muito ruim. O que vocês fazem para disfarçar o gosto ruim dessas coisas? Eu bebi num copo de leite, mas não deu certo

Antes eu tinha comprado o Nutri Whey Protein, que continha mais carboidrato que proteína e era muito gostoso: parecia milk sheik. Com ele ganhei algo em torno de 6kg em + ou - 3 meses. Mas soube que ele não era dos melhores, por isso comprei aquele outro.

Então, como sugerem que eu tome? Pensei em comprar o Nurti Whey e misturar os 2 para dar um gostinho melhor. Que acham?

Aguardo a resposta da galera,

Ricardo

whey ruim ?

é muito é gostoso, deixa de frescura e toma so com agua mesmo !! whey nao é pra saborear, é pra fazer crescer, depois voce come um chocolate.

Postado

vcs sao mto frescos me poupem

eu tomo albumina de morango com banana da neo nutri com agua, tomo tudinho e ainda peço bis axo bom pacaraio

tomo whey da millenium de xocolate e axo mttto bom tb

parem de ser frescos os gostos tao bom vcs q sao umas frescas

Postado

é verdade...hehehe

Albumina de mamão papaia da Neo-Nutri...que coisa horrivel!!!!

Eu não sou fresco. Mas eu juro que quase vomitei quando tomei a albumina de mamao papaia da neo-nutri! Pqp!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...