hakkien Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Galera, Eu compre o Whey Protein da integrlamédica, 100% proteína, mas não conseguir tomar todo. O gosto, apesar de ser achocolatado, é muito ruim. O que vocês fazem para disfarçar o gosto ruim dessas coisas? Eu bebi num copo de leite, mas não deu certo Antes eu tinha comprado o Nutri Whey Protein, que continha mais carboidrato que proteína e era muito gostoso: parecia milk sheik. Com ele ganhei algo em torno de 6kg em + ou - 3 meses. Mas soube que ele não era dos melhores, por isso comprei aquele outro. Então, como sugerem que eu tome? Pensei em comprar o Nurti Whey e misturar os 2 para dar um gostinho melhor. Que acham? Aguardo a resposta da galera, Ricardo
ninga Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 whey ruim? ja tomou total protein? albumina de pessego? axo que nao neh?
Visitante Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 agora lém do gosto ruim pode crer q seu whey é ruim mesmo.....no aminograma e na qualidade da matéra-prima.....lança probiótica kra...
becker Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 whey ruim? ja tomou total protein? albumina de pessego? axo que nao neh? é verdade...hehehe Albumina de mamão papaia da Neo-Nutri...que coisa horrivel!!!!
zapatista Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Galera, Eu compre o Whey Protein da integrlamédica, 100% proteína, mas não conseguir tomar todo. O gosto, apesar de ser achocolatado, é muito ruim. O que vocês fazem para disfarçar o gosto ruim dessas coisas? Eu bebi num copo de leite, mas não deu certo Antes eu tinha comprado o Nutri Whey Protein, que continha mais carboidrato que proteína e era muito gostoso: parecia milk sheik. Com ele ganhei algo em torno de 6kg em + ou - 3 meses. Mas soube que ele não era dos melhores, por isso comprei aquele outro. Então, como sugerem que eu tome? Pensei em comprar o Nurti Whey e misturar os 2 para dar um gostinho melhor. Que acham? Aguardo a resposta da galera, Ricardo whey ruim ? é muito é gostoso, deixa de frescura e toma so com agua mesmo !! whey nao é pra saborear, é pra fazer crescer, depois voce come um chocolate.
M.A.R.O.M.B.A Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 whey ruim? toma albumina da salto´s então, ai vc vai ver o que é ruim.!!!!!!!!!!!
dtzao Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 vcs sao mto frescos me poupem eu tomo albumina de morango com banana da neo nutri com agua, tomo tudinho e ainda peço bis axo bom pacaraio tomo whey da millenium de xocolate e axo mttto bom tb parem de ser frescos os gostos tao bom vcs q sao umas frescas
FreeBus Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 é verdade...hehehe Albumina de mamão papaia da Neo-Nutri...que coisa horrivel!!!! Eu não sou fresco. Mas eu juro que quase vomitei quando tomei a albumina de mamao papaia da neo-nutri! Pqp!!!
Fred peso leve Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 ces tao falando em gosto ruim... entao ta... quero ver se alguem aguenta o gosto da massa 15000 da integralmedica sabor PAPAIA... parada horrivel ... ninguem tomou nao??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.