Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO A CLÁUDIO SCHENKER - TESTE DE FIBRAS CASEIRO


REV Joselito

Post Destacado

Todos conhecemos o conhecimento fantástico e as façanhas(?) de nosso amiguinho alemão. Agora, persiste a dúvida. É Cláudio Schenker deveras sábio, ou apenas um embuste? Aqui, algumas sábias palavras de meu amiguinho MENTZER_WAY:

"mais uma vez desafio a algum de vcs do forum me passar a referencia bibliografica do livro onde esta descrito este teste de fibras!!!!
pois procurei em todo, eu disse TODOS os livros de fisiologia de minha faculdade e TODOS os livros de treinamento desportivo e nao encontrei NADA

será que este teste nao eh mais um daqueles encontrados apenas em livros que nao estao mais a venda?? ou seja descrito por pessoas q preferem inventar uma hipotese a assumir uma verdade?

AGUARDO"

" sENHORES

DEPOIS DE MUITO ACOMPANHAR O FORUM PUDE PERSEBER Q O CLAUDIO EH UMA FARSA!!!
ELE ESCREVEU UM LIVRO Q NEM CONSEGUE PUBLICAR PELA SUA INCOMPETENCIA E SUA INAPTIDAO CEREBRAL PARA FAZER A COISA DIREITO
TAMANHO DE BICEPS NAO REPRESENTA CONHECIMENTO...
EU QUERO PROVAS CONCRETAS TAIS COMO REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, OU OS ESTUDOS ONDE POSSA ME APROFUNDAR NO FAMIGERADO TESTE
POIS EM MINHA MONOGRAFIA SOBRE HIT BUSQUEI EM TODOS OS LIVROS DE MINHA FACULDADE E NADA
SOBRE OS LIVROS DE ARTHUR JONES
FIZ UMA BUSCA NAS MELHORES LIVRARIAS CIENTIFICAS AQUI DE CURITIBA E ME FALARM Q OS MESMOS NAO EXISTEM COMO DESCRITOS AUI NO FORUM
OU ELES NOA FORAM PUBLICADOS OU ELES SAO PRESENTES DADOS AO CLAUDIO
QUERO RESPOSTAS
QUERO A VERDADE
PQ DE MITO JÁ BASTA A FLEX MAGAZINE"

As palavras dele falam tudo. Desafiamos Schenker a PROVAR que o que ele fala tem algum fundamento. Acho que não somos os únicos a quererem saber isso, pois a partir do momento em que tentamos convencer alguém a fazer algo devemos ter o mínimo de responsabilidade e compromisso, no caso fornecendo uma fonte bibliográfica que seja, um embasamento científico para aquilo que pregamos, pois o mundo já está cheio de falácia e de charlatões.

Fica aqui registrado o desafio. Cabe ao Schenker agora mostrar a que veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao o desafio esta lançado, quero a referencia bibliografica

se a mesma se encontrar em livros nao mais encontrados no mercado

favor enviar a copia do artigo com as demais referencias para o endereço de minha residencia

R. Wanda dos S. Mullmann 1266 ap 64 bl 04

Pinhais - Pr

cep- 83323-400

enviar aos cuidados de Ricardo de Melo

espero assim nao ser mais um anonimo

e sim alguem q quer saber a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eh de costume aki neste forum

a falta de capacidade cerebral sempre leva os participantes a ignorancia, desta forma Sr Claudio

ao invez de ser um trolha autoritario

use seus neuronios arianos para responder a minha pergunta

e demonstre seus conhecimentos e nao a sua já conhecida ignorancia e falta de controle emocional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, vo dar uma ajuda p/ vcs enquanto o Schenker n entra... no livro ''THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE'' fala sobre o teste de fibras...

ei MENTZER-WAY, eu vi num outro topico q vc treina Hit sem teste de fibras, poderia me falar como eh seu treino? se n quiser responder aqui p/ n desviar o topico me manda um mp... valeu pela atencao

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Ah mais uma coisa. Sem querer desmoralizar, apenas a favor da moral científica, mas pq o Schenker, que diz que nunca tomou bomba, até pouco tempo atrás tinha um site de venda de anabolizantes. Simplemente ilógico.... :lol:

Eu tentarei ser breve, já que essa MENTIRA DEGENERADA, PERVERTIDA e DESGRAÇADA deve ser destruida.

Eu NUNCA TIVE SITE DE VENDAS DE ANABOLIZANTES OU ALGO NESSE ASPÉCTO. Se algum pervertido usou meu nome fazendo esse tipo de coisa, FODAM-SE OS QUE ACREDITARAM, pois EU NÃO ME DROGO NEM ME DROGAREI NEM NUNCA VENDEREI DROGAS. Deixe-me saber sobre esse site(se não for mais uma de suas invenções e desparates de merda).

Sobre você ter pesquisado em sua faculdade ou onde mais possa ter feito essa 'pesquisa' e NÃO conseguiu livros sobre Arthur Jones...I DON'T CARE little guy, pois pra mim nada importa já que como você existem muitos que com o tempo tentam por uma razão ou outra falar coisas erradas sobre o H.I.T. etc. Algum tempo atrás eu postei sobre algumas referências e sobre o teste feito por Arthur, e você sabe bem sobre isso, na ápoca você já frequentava o fórum, mas parece que NÃO aprendeu NADA.

Um concelho... já que diz está fazendo uma monografia, compre meus livros, em especial o MAGNUM SET BULLETIN e então além de você aprender algo e seus amigos degenerados também, você terá TODAS as fontes bibliográficas sobre H.I.T. AS POSTAGENS SÃO POR MINHA CONTA NÃO SE PREOCUPE, DINHEIRO NÃO É MEU PROBLEMA.

Tente esse livro(se é que conseguirá acha-lo). ''THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE''.

A IMITAÇÃO É A SINCERIDADE DA LISONJA, digo isso pelo fato de alguns desejarem ser como eu sou...mas que pena... pois isso poucos conseguirão. THANK YOU por colocar na sua assinatura MINHAS PALAVRAS, EU FICO LISONJEADO little GUY.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este livro de jones nao existe em nenhuma livraria ou biblioteca conveniada aqui no estado do pr

assim sendo

POSTE PARA MIM O CAPITULO QUE FALA SOBRE O TESTE DE FIBRAS

pois seu livro virtual nao publicado, de pouco me vale sem saber da veracidade das fontes

TE DESAFIO CARO CLAUDIO DE HOMEM PARA HOMEM ( SE EH QUE POSSO FALAR ISSO DE VC, POIS SE ESCONDE ATRAZ DE UMA ATITUDE RUDE E VULGAR) A ME MANDAR O CAPITULO

ASSIM SENDO ACREDITAREI EM SUAS TEAORIAS

POIS ME COMPROVOU A VERACIDADE DOS FATOS

ATEH ENTAO

A CIENCIA AINDA PREVALECE SOBRE O SEU MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este livro de jones nao existe em nenhuma livraria ou biblioteca conveniada aqui no estado do pr

assim sendo

POSTE PARA MIM O CAPITULO QUE FALA SOBRE O TESTE DE FIBRAS

pois seu livro virtual nao publicado, de pouco me vale sem saber da veracidade das fontes

TE DESAFIO CARO CLAUDIO DE HOMEM PARA HOMEM ( SE EH QUE POSSO FALAR ISSO DE VC, POIS SE ESCONDE ATRAZ DE UMA ATITUDE RUDE E VULGAR) A ME MANDAR O CAPITULO

ASSIM SENDO ACREDITAREI EM SUAS TEAORIAS

POIS ME COMPROVOU A VERACIDADE DOS FATOS

ATEH ENTAO

A CIENCIA AINDA PREVALECE SOBRE O SEU MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...