Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO A CLÁUDIO SCHENKER - TESTE DE FIBRAS CASEIRO


REV Joselito

Post Destacado

Então desligue seu pc, apague as lâmpadas, procesa com a demolição de sua casa (ou onde reside), alias destrua tudo que está a sua volta e vá para uma caverna e viva como nômade. Afinal tudo que está a sua volta, foi graças à Deus que iluminou a mente de cientistas, ou não?

Sarcasmo, meu caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fenomenologia embora seja apenas empirica ela ainda é aceita mesmo não sendo reconhecida cientificamente

é possível um conhecimento estar certo sem haver comprovaçoes cientificas ou ainda aceitaçao

Depende das várias variaveis....O que não é o caso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, que merda fato o que....

vai estudar um pouco...

Estudar um pouco o kct. Tem que estudar MUITO. As diferenças regionais, no que se refere a desenvolvimento humano e econômico, estão intimamente ligadas a questões HISTÓRICAS. O desenvolvimento do sudeste e sul é fruto de uma exploração diferenciada da que foi feita no nordeste. O clima e os latossolos férteis aqui no sul propiciaram condições para a agricultura ser feita em pequenas propriedades, além de cultivo de produtos extremamente rentáveis como o café. Agora antes, estados como pernambuco estavam ANOS-LUZ na frente do sudeste, que na época era coberta pelo mato, e do sul que em sua maioria era território espanhol. O que fudeu foi a administrção porca da metrópole portuguesa que acabou o o solo nordestino, que era (e é) extremamente fértil. As diferenças regionais são fruto do reles acaso, destino, como queira,. Está longe de ser uma questão de raça.

Ou seja, essa sua posição mostra a sua mediocridade, (nada contra a grande nação alemã). Conheço muito caboclo e mulato que te põe no chão em relação a vivência, conhecimento e inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar um pouco o kct. Tem que estudar MUITO. As diferenças regionais, no que se refere a desenvolvimento humano e econômico, estão intimamente ligadas a questões HISTÓRICAS. O desenvolvimento do sudeste e sul é fruto de uma exploração diferenciada da que foi feita no nordeste. O clima e os latossolos férteis aqui no sul propiciaram condições para a agricultura ser feita em pequenas propriedades, além de cultivo de produtos extremamente rentáveis como o café. Agora antes, estados como pernambuco estavam ANOS-LUZ na frente do sudeste, que na época era coberta pelo mato, e do sul que em sua maioria era território espanhol. O que fudeu foi a administrção porca da metrópole portuguesa que acabou o o solo nordestino, que era (e é) extremamente fértil. As diferenças regionais são fruto do reles acaso, destino, como queira,. Está longe de ser uma questão de raça.

Ou seja, essa sua posição mostra a sua mediocridade, (nada contra a grande nação alemã). Conheço muito caboclo e mulato que te põe no chão em relação a vivência, conhecimento e inteligência.

embora eu não devesse por ser desvio de tópico eu vou responder teu questionamento simples e objetivamente

as questoes historicas nesse caso podem se resumir em:

um foi colonia de exploraçao a outra de povoamento

isso ja determina tudo

sendo que em um local a maioria era um povo que era dominado e na outra um povo que dominava

simples não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Puutzzz...Que revolução !!! pancadaria virtual !!

Ai, povo..pq vcs naum discutem sobre testes de fibras ?

precisa mesmo ficar questionando as pessoas ? se foquem !

tá vai...podem continuar se pegando.tá engraçado !!

eu nunca vi alguém chamar um cara de "CANCER"...ahuahuahu...eu fiquei uns 20 minutos rindo !!! KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...