Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO A CLÁUDIO SCHENKER - TESTE DE FIBRAS CASEIRO


REV Joselito

Post Destacado


  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jorge DelSalto
Caros Senhores. A fim de encerrar essa discussão neste fórum, digo a vocês que o teste desejado está no livro "Manual Teste Fribrator Tabajara", escrito pelo famoso fisiculturista Carlos Massaranduba.

Olha a brincadeira, isso aqui eh um forum serio amigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper

seguinte este testo nao fala do teste de fibras e sim de outros testes que mensuram outras variaveis de treinamento como a RM e a RM ralativa, coisas conhecidas de todos os profissionais da area.

minha pergunta eh ONDE ESTA O FAMIGERADO TESTE DE FIBRAS???

O DESAFIO ESTA LANÇADO

QUERO O TESTO E AS REFERENCIAS POR ISSO MEU ENDEREÇO ESTA AI

ja disse no outro topico e repito nesse, o texto q eu postei nesse endereço aí em cima afirma nao se poder determinar o numero de repetiçoes ideais para determinado individuo atraves do 1RM e é isso q o teste de fibras se propoe a fazer, sendo q as pessoas descobrem o seu tipo de fibras para fazer o numero de repetiçoes de acordo com o resultado.......

sendo assim, se nao podemos dar importancia ao 1RM para definir o numero de repetiçoes, NAO PODEMOS dar importancia ao teste de fibras pois O TESTE DE 1RM É PARTE ESSENCIAL DELE.....

Ou seja, a não ser q o texto, q me parece se basear em experiencias e fatos reais, tiver veracidade questionavel, a crença na exatidão deste teste de fibras nao pode ser levada tão a sério.

De qualquer maneira, todos experamos por uma declaraçao do Sr. Schenker q possa alterar a conclusão q estamos tirando a partir de nossa pesquisa racional e baseada na ciencia...

Hoje em dia treino HIT e muito se deve ao Schenker q junto com algumas pesquisas minhas me fez acreditar q é realmente o tipo de treinamento mais inteligente e eficaz, portanto nao posso chegar ao maior divulgador do tipo de treinamento o qual eu pratico e questionar totalmente suas colocaçoes, pois até hoje a maioria de seus topicos esclareceram duvidas pertinentes de todos os q nao eram profundos conhecedores do HIT........

No entanto a eficacia e o embasamento do teste de fibras é questionavel e todos desejamos tirar o prova do seu funcionamento, portanto estamos a espera de mais esclarecimentos......

Sr. Schenker manifeste-se, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia treino HIT e muito se deve ao Schenker q junto com algumas pesquisas minhas me fez acreditar q é realmente o tipo de treinamento mais inteligente e eficaz, portanto nao posso chegar ao maior divulgador do tipo de treinamento o qual eu pratico e questionar totalmente suas colocaçoes, pois até hoje a maioria de seus topicos esclareceram duvidas pertinentes de todos os q nao eram profundos conhecedores do HIT........

No entanto a eficacia e o embasamento do teste de fibras é questionavel e todos desejamos tirar o prova do seu funcionamento, portanto estamos a espera de mais esclarecimentos......

Sr. Schenker manifeste-se, obrigado.

Como vc está treinando HIT se não fez o teste de fibras?

Poderia me ajudar com o meu tópico?

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 8&start=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja disse no outro topico e repito nesse, o texto q eu postei nesse endereço aí em cima afirma nao se poder determinar o numero de repetiçoes ideais para determinado individuo atraves do 1RM e é isso q o teste de fibras se propoe a fazer, sendo q as pessoas descobrem o seu tipo de fibras para fazer o numero de repetiçoes de acordo com o resultado.......

sendo assim, se nao podemos dar importancia ao 1RM para definir o numero de repetiçoes, NAO PODEMOS dar importancia ao teste de fibras pois O TESTE DE 1RM É PARTE ESSENCIAL DELE.....

Ou seja, a não ser q o texto, q me parece se basear em experiencias e fatos reais, tiver veracidade questionavel, a crença na exatidão deste teste de fibras nao pode ser levada tão a sério.

De qualquer maneira, todos experamos por uma declaraçao do Sr. Schenker q possa alterar a conclusão q estamos tirando a partir de nossa pesquisa racional e baseada na ciencia...

Hoje em dia treino HIT e muito se deve ao Schenker q junto com algumas pesquisas minhas me fez acreditar q é realmente o tipo de treinamento mais inteligente e eficaz, portanto nao posso chegar ao maior divulgador do tipo de treinamento o qual eu pratico e questionar totalmente suas colocaçoes, pois até hoje a maioria de seus topicos esclareceram duvidas pertinentes de todos os q nao eram profundos conhecedores do HIT........

No entanto a eficacia e o embasamento do teste de fibras é questionavel e todos desejamos tirar o prova do seu funcionamento, portanto estamos a espera de mais esclarecimentos......

Sr. Schenker manifeste-se, obrigado.

chegamos ao ponto...

o Sr claudio tenta nos fazer acreditar em suas ideias mas eu estou questionando a veracidade de suas referencias assim sendo o teste de fibras tao discutido aki parece se encontrar em um soh livro de arthur jones o qual nao se encontra disponivel ou catalogado em livrarias de universidades brasileiras ou internacionais assim sendo me parece INCERTO apenas o SR claudio possuir isso

desta forma se ele realmente possuir isso pq ele nao me manda o tal texto?

jah q estou fazendo minha monografia sobre HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentarei ser breve, já que essa MENTIRA DEGENERADA, PERVERTIDA e DESGRAÇADA deve ser destruida.

Eu NUNCA TIVE SITE DE VENDAS DE ANABOLIZANTES OU ALGO NESSE ASPÉCTO. Se algum pervertido usou meu nome fazendo esse tipo de coisa, FODAM-SE OS QUE ACREDITARAM, pois EU NÃO ME DROGO NEM ME DROGAREI NEM NUNCA VENDEREI DROGAS. Deixe-me saber sobre esse site(se não for mais uma de suas invenções e desparates de merda).

Sobre você ter pesquisado em sua faculdade ou onde mais possa ter feito essa 'pesquisa' e NÃO conseguiu livros sobre Arthur Jones...I DON'T CARE little guy, pois pra mim nada importa já que como você existem muitos que com o tempo tentam por uma razão ou outra falar coisas erradas sobre o H.I.T. etc. Algum tempo atrás eu postei sobre algumas referências e sobre o teste feito por Arthur, e você sabe bem sobre isso, na ápoca você já frequentava o fórum, mas parece que NÃO aprendeu NADA.

Um concelho... já que diz está fazendo uma monografia, compre meus livros, em especial o MAGNUM SET BULLETIN e então além de você aprender algo e seus amigos degenerados também, você terá TODAS as fontes bibliográficas sobre H.I.T. AS POSTAGENS SÃO POR MINHA CONTA NÃO SE PREOCUPE, DINHEIRO NÃO É MEU PROBLEMA.

Tente esse livro(se é que conseguirá acha-lo). ''THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE''.

A IMITAÇÃO É A SINCERIDADE DA LISONJA, digo isso pelo fato de alguns desejarem ser como eu sou...mas que pena... pois isso poucos conseguirão. THANK YOU por colocar na sua assinatura MINHAS PALAVRAS, EU FICO LISONJEADO little GUY.

Claudio Schenker

Mentiras sobre o HIT?? Sinto muito, mas quem tem maior probabilidade de estar dizendo inverdades é o senhor, pois nem Arthur Jones, nem CAsey Viator, nem MENTZER JAMAIS utilizaram o teste de fibras caseiro que o senhor apregoa tão necessário (fato deveras ilógico, pois se fosse tão óbvio e indispensável estaria em outras publicações além da já citada, que mais me parece alguma obra de fisioterapia, além de não existir em registro ALGUM). É prepotência demais o senhor tentar se colocar aos lados de alguns dos maiores humanos que já existiram partindo-se apenas de sua palavra, que me parece extremamente falaciosa.

Mas enfim, fico feliz que tenha gostado da minha pequena homenagem. Realmente o texto abaixo foi uma das coisas mais engraçadas (e verdadeiras) que já vi no fórum. Agora, qto a querer ser que nem vc pfffff... jamais vi o senhor, e seus tão aclamados força, volume e definição. Entretanto, gostaria de ser tão bom humorista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...