Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BitusDF

QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA AUMENTAR SÓ A MASSA MAGRA?

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

GALERA, sei que já devem ter perguntado isso uma porrada de vezes, mas pesquisei e não achei uma resposta, achei várias, então eu gostaria de saber QUAL O MELHOR SUPLEMENTO para aumentar a massa magra SEM ENGORDAR!!! Estou com 1,66 de altura , 64kg, 12,5% de gordura, malho há 5 meses mas meus braços não aumentam! Meu abdome não é definido. Queria opiniões de quem já realmente usou, pois só de "ouvir falar" não adianta.

TEM COMO AUMENTAR SEM USAR SUPLEMENTOS??????

Qual dosagem, marca, quando tomar? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
GALERA, sei que já devem ter perguntado isso uma porrada de vezes, mas pesquisei e não achei uma resposta, achei várias, então eu gostaria de saber QUAL O MELHOR SUPLEMENTO para aumentar a massa magra SEM ENGORDAR!!! Estou com 1,66 de altura , 64kg, 12,5% de gordura, malho há 5 meses mas meus braços não aumentam! Meu abdome não é definido. Queria opiniões de quem já realmente usou, pois só de "ouvir falar" não adianta.

TEM COMO AUMENTAR SEM USAR SUPLEMENTOS??????

Qual dosagem, marca, quando tomar? Valeu.

é obvio que tem como crescer sem tomar nada...COMENDO MUITO, E MUITO BEM!!!! Se vc tem uma alimentação rica em proteinas, carbos e minerais vc é um que não precisa suplementar....mas se tu é como a maioria da galera que não tem tempo para comer direito a suplementação é indispensavel para que vc tenha bons ganhos.

Combo 1 = Hiper + Whey + Malto

Combo 2 = Whey + Malto + Creatina

E treina forte e sem frescura...lembra que conversa deixa para o barzinho!

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pra ganhar somente massa magra eu nao recomendaria o hiper pq ela dá uma inchada...e nem a crea.........vai de whey + malto no pós treino mesmo... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
pra ganhar somente massa magra eu nao recomendaria o hiper pq ela dá uma inchada...e nem a crea.........vai de whey + malto no pós treino mesmo... :)

é que com 64kg era um canal tomar para dar mais peso...mas concordo com vc, vai aumentar um pouco o % de fat...

É a fase da ENGORDA! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

é que com 64kg era um canal tomar para dar mais peso...mas concordo com vc, vai aumentar um pouco o % de fat...

É a fase da ENGORDA! hehehe

Valeu amigos, gostei de ambos os comentários. Eu estou com 64kg, mas há 6 meses estava com 72kg, e já pesei 90kg, com 30% de gordura, ou seja, eu não posso me arriscar a engordar com hipercalóricos, etc....

Eu restrinjo bastante os carboidratos, então pelo visto a minha saída é usar Whey protein. Não tem como eu comer 6X por dia como recomendam os nutricionistas, mas talvez se eu preparar esses shakes de whey e levar comigo eu consiga. Marca influencia em algo? Qual a média de preço? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Valeu amigos, gostei de ambos os comentários. Eu estou com 64kg, mas há 6 meses estava com 72kg, e já pesei 90kg, com 30% de gordura, ou seja, eu não posso me arriscar a engordar com hipercalóricos, etc....

Eu restrinjo bastante os carboidratos, então pelo visto a minha saída é usar Whey protein. Não tem como eu comer 6X por dia como recomendam os nutricionistas, mas talvez se eu preparar esses shakes de whey e levar comigo eu consiga. Marca influencia em algo? Qual a média de preço? Valeu!

é o seguinte brother...Se vc tem tendendia a ter % fat grande, não toma hipercalorico...

O unico problema de vc cortas os carbos vai ser que as Proteinas vão ser a sua unica fonte de energia, ai não vão fazer o seu papel que é recontrução muscular...para vc CRESCER!!!

Legal seria tomarum Malto no pos treino...+ whey claro...

Eu comprei sabado um whey da Probiotica...paguei R$ 60,00 por 900g...

Linha Millennium...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!