Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado

Dae galera blza?

bom eh o seguinte: vim aki colocar o meu depoimento após concluir o tratamento com esse remédio.. desdos 13 anos sofria com espinhas.. minha mae ficava falando "vai passa.. relaxa.. eh da idade" e eu ficava soh nos sbonetinhos... pomadinhas.. creme esfoliantes.. esse tipo de coisa
mas aos 17 anos (ano passado) eu resolvi ir num dermatologista por vontade propria pq tinha ouvido falar do roacutan q na época nao estava tao popular e pedi informações sobre o remédio.. blz.. o médico me passou as informações e talz e eu nao botei mt feh mas como ja tinham me falado q o negocio era de outro mundo.. eu resolvi tomar
ele soh me perguntou: Vc tem 115 reais por mes pra gastar no remédio? eu respondi q sim.. ele ja logo me passou o termo la e blza.. comecei a tomar biggrin.png

eu li a bula na hora neh.. vi varios sintomas e questionei o médico:
"Karamba! tem gente q fica com depressão aguda!!!!".. (fora outras merdas q eu nao lembro q tava escritas no terminho) (fora q no terminho tem ateh escrito q algumas pessoas q tomaram o remedio cometeram suicidio).. sabe qq ele me respondeu?:

"Rapaz, eu trato pessoas com esse remédio a anos nunca tive problemas
esse mês mesmo to tratando 50 pacientes e desses 50 soh 1 mulher teve problemas de dores nas articulações..(haeuheueahu) pode toma sussegado, quem lê a bula nao toma esse remédio" falou rindo!

Meu tratamento durou 6 meses 20mg/dia (115,00$,1 caixa, 30 comps, 1 comp/dia)
o resultado foi MUITO positivo, 100%
NAO TENHO MAIS ESPINHAS

comecei musculação ao mesmo tempo q comecei o tratamento com o remedio, ganhei 7kilos... e nao foi de gordura.. ganhei medidas pra caramba.. nao bombei.. soh tomei 2 potes de massa e extrato de soja

Nunca controlei nivel de nada no sangue.. nao senti nenhum efeito colateral fisicamente, mas eu senti um efeito colateral mental muito forte:
Minha auto estima mudou espantosamente hehehe tongue.png, por causa da academia e por causa das espinhas
nao me sinto mais mal com espinhas
falando seriu.. efeito tipo depressão.. ansiedade.. pfffff.. nem sinal
eu agora quero concientizar o maximo de pessoas possivel q nao resolvem esse problema RIDICULAMENTE MALDITO UNITIL q eh a ACNE Q NAO SERVE PRA PORRA NENHUMA!!

assim q conseguir posto aki minhas FOTOS DE ANTES E DEPOIS

fica aki uma duvida: Terminei o tratamento esse mês.. sera q meus ganhos vao ser melhores por nao estar tomando o remédio (considerando q comecei o remedio e a academia ao msm tempo?)

quem quiser saber mais sobre o remedio e seus efeitos pode me chamar no icq ou mandar mp e eu ajudo com o maior prazer

por favor passe um link desse topico pra pessoas q vcs conhecem q nao têm conhecimento desse tratamento, divulgar isso eh um compromisso q eu tenho com o remédio.. espero nao estar sendo patético demais hehehe tongue.png

um abraço a todos

EDITADO
ANTES http://r3vclan.elbanet.com.br/Rafa%20an ... amento.jpg




DEPOIS http://r3vclan.elbanet.com.br/Rafa%2007.jpg
http://img31.photobucket.com/albums/v92 ... ael_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí Marks, Blz? :-)

Minha prima tinha acne de 3o grau, ( ela tem 22 ou 23 anos agora) e tb tomou esse remédio resultado: parecia outra pessoa, ela deixava de sair por causa de espinha, o pessoal zoava ela etc..

Só que na mulher tem que assinar um termo de compromisso pq não pode engravidar tomando esse medicamento..etc, um exemplo público dos efeitos desse remédio é CArla PErez, vcs lembrar como a pele dela era horrível no começo da carreira? Ela tb tomou esse remédio, li em alguma revista.

Eu não tenho mta espinha, não, mas a minha idade( 19 anos) favorece cravos então no verão quando o rosto fica + oleoso minha dermato receitou Flutamida 200mg( manipulado) quem lê efeitos colaterais tb não toma isso: originalmente ele é pra câncer de próstata.

Homem não pode tomar e Mulher não pode engravidar, só é feito com receita.

Bjs,

Blond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Marks, Blz? :-)

Minha prima tinha acne de 3o grau, ( ela tem 22 ou 23 anos agora) e tb tomou esse remédio resultado: parecia outra pessoa, ela deixava de sair por causa de espinha, o pessoal zoava ela etc..

Só que na mulher tem que assinar um termo de compromisso pq não pode engravidar tomando esse medicamento..etc, um exemplo público dos efeitos desse remédio é CArla PErez, vcs lembrar como a pele dela era horrível no começo da carreira? Ela tb tomou esse remédio, li em alguma revista.

Eu não tenho mta espinha, não, mas a minha idade( 19 anos) favorece cravos então no verão quando o rosto fica + oleoso minha dermato receitou Flutamida 200mg( manipulado) quem lê efeitos colaterais tb não toma isso: originalmente ele é pra câncer .

Homem não pode tomar e Mulher não pode engravidar, só é feito com receita.

Bjs,

Blond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, maneiro cara. Que bom que tu resolveu o seu problema. Eu tb tive problemas com espinhas na adolescência, principalmente entre 1996-1998, mas resolvi com Acnase mesmo. Eu nem sei se exisitia esse Roacutan na época...mas se eu soubesse teria tomado. Eu era meio desesperado por resolver isso.

Agora o lance da bula é cômico. Porr@, suicidio?! Tem que ter coragem mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, maneiro cara. Que bom que tu resolveu o seu problema. Eu tb tive problemas com espinhas na adolescência, principalmente entre 1996-1998, mas resolvi com Acnase mesmo. Eu nem sei se exisitia esse Roacutan na época...mas se eu soubesse teria tomado. Eu era meio desesperado por resolver isso.

Agora o lance da bula é cômico. Porr@, suicidio?! Tem que ter coragem mesmo. :)

hehehe.. infelizmente eu nao to com o termo de responsabilidade aki... mas eu li isso sim, nao sei se foi na bula ou no termo.. mas tava la sim!

:lol:

mas nao tem problema nao, eh sussa, akilo deve ser mais pra evitar q um ocasional suicidio ou ciosa parecida fosse atribuido ao remédio e o paciente nao tivesse sido informado, mas isso nao ocorre eh claro :lol:

valeu pelos coments

bjus FitnessGirl

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, maneiro cara. Que bom que tu resolveu o seu problema. Eu tb tive problemas com espinhas na adolescência, principalmente entre 1996-1998, mas resolvi com Acnase mesmo. Eu nem sei se exisitia esse Roacutan na época...mas se eu soubesse teria tomado. Eu era meio desesperado por resolver isso.

Agora o lance da bula é cômico. Porr@, suicidio?! Tem que ter coragem mesmo. :)

Eu tbm tomei Roacutan, parei agora em janeiro e tou só usando uma pomada e dois sabonetes. O médico me falou a mesma coisa que se vc ler a bula vc não toma o remédio.

Muito bom o remédio mesmo.

E sobre isso de suicídio tem na bula. Mas o médico disse q isso é pq se a pessoa comete suicídio e tá tomando o remédio tem q contar na bula q houve caso de suicídio, mas ñ quer dizer q foi por causa do remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VALEW MESMO!

ISSO ERA O QUE TAVA FALTANDO PARA MIM INICIAR ESSE TRATAMENTO.....MEU GRAU DEVE SER NO MAXIMO 2....MAS NÃO COSTUMO TER MUITAS.....MAS COM SUPLEMENTAÇÃO E U TOU TENDO MAIS.....E TÁ MARCANDO....E EU VALORIZO MUITO A APARENCIA.....UMA ESPINHA SÓ JÁ PODI DESTRUIR MEU DIA.....POR UM TEMPO EU TIVE ESSES COMPLEXOS...HOJE TOU MAIS DESENCANADO..........

VOU MOSTRAR ESSE TEXTO PARA MINHA MÃE (ELA AGORA ACOMPANHA O FORUM....HEHEH)

VOU COMEÇAR O TRATAMENTO A MAIS RAPIDO POSSIVEL

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cole galera, vo começar a tomar o roacutan amanha, tenho 16 anos e achu q minhas espinhas sao de 2 grau. Já to me retando com essas porra vermelha, inflamada doendo na minha cara e resolve dar um fim nelas e queria saber se enquanto eu tiver tomando o roacutan poderia ainda continuar suplementando??

Tirem essa duvida minha por favor. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...