Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado

Fala galera!!!

Como o post é sobre espinhas resolvi postar meu tratamento natural... hehehe

Bom, sempre tive espinhas, mas depois dos 17 anos ficou muito acentuado e, eu nem tenho paciência: apareceu e ficou amarela eu estoro mesmo! Sem dó, até sair aquela gosminha e sangrar... hAUhAUhAUhAUhAU

Aí comecei a me cuidar este ano, comecei com os produtos da Natura para controle de oleosidade (Faces) mas elas continuavam. Depois mudei para o controle de acnes (comprei os 3 produtos da linha). Posso dizer que reduziu cerca de 50% mas não 100%... Mas aí depois na empresa me indicaram um tratamento super bom e, natural: passar babosa na cara! Isso mesmo! Babosa! hehehe

Aí, hoje eu faço assim: tomo banho a noite e, lavo com o sabonete líquido anti-séptico da natura e depois antes de durmir passo a babosa na cara. De manhã, lavo a cara para tirar a babosa com o sabonete anti-séptico e depois passo o gel para controle de oleosidade. E, como tenho cravos no nariz (aqueles pontinhos preto no nariz) me indicaram a colocar sabonete na mão e, misturar um pouco de fubá! E massagear de leve o nariz com essa mistura. Cara, muito bom mesmo! reduziu cerca de 95% das espinhas... em 2 semanas de tratamento tive umas 3 espinhas só... se não tivesse usando teria tido mais de 10 com certeza... e quando aparece eu além de passar a babosa, coloco o creme para secar espinhas da natura.

Ah, e estou tomando também levedo de cerveja em comprimidos. 3 comp por dia para limpar o sangue. Auxilia pra caramba no tratamento.

A babosa, levedo e os produtos da natura uso todos os dias. O fubá para cravos faço só 2 vezes por semana pq deixa a pele muito fina.

Fica postado meu relato que vem dando muito certo para mim. E o melhor: não é caro! hehehe

falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera!!!

Como o post é sobre espinhas resolvi postar meu tratamento natural... hehehe

Bom, sempre tive espinhas, mas depois dos 17 anos ficou muito acentuado e, eu nem tenho paciência: apareceu e ficou amarela eu estoro mesmo! Sem dó, até sair aquela gosminha e sangrar... hAUhAUhAUhAUhAU

Aí comecei a me cuidar este ano, comecei com os produtos da Natura para controle de oleosidade (Faces) mas elas continuavam. Depois mudei para o controle de acnes (comprei os 3 produtos da linha). Posso dizer que reduziu cerca de 50% mas não 100%... Mas aí depois na empresa me indicaram um tratamento super bom e, natural: passar babosa na cara! Isso mesmo! Babosa! hehehe

Aí, hoje eu faço assim: tomo banho a noite e, lavo com o sabonete líquido anti-séptico da natura e depois antes de durmir passo a babosa na cara. De manhã, lavo a cara para tirar a babosa com o sabonete anti-séptico e depois passo o gel para controle de oleosidade. E, como tenho cravos no nariz (aqueles pontinhos preto no nariz) me indicaram a colocar sabonete na mão e, misturar um pouco de fubá! E massagear de leve o nariz com essa mistura. Cara, muito bom mesmo! reduziu cerca de 95% das espinhas... em 2 semanas de tratamento tive umas 3 espinhas só... se não tivesse usando teria tido mais de 10 com certeza... e quando aparece eu além de passar a babosa, coloco o creme para secar espinhas da natura.

Ah, e estou tomando também levedo de cerveja em comprimidos. 3 comp por dia para limpar o sangue. Auxilia pra caramba no tratamento.

A babosa, levedo e os produtos da natura uso todos os dias. O fubá para cravos faço só 2 vezes por semana pq deixa a pele muito fina.

Fica postado meu relato que vem dando muito certo para mim. E o melhor: não é caro! hehehe

falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Como o post é sobre espinhas resolvi postar meu tratamento natural... hehehe

Bom, sempre tive espinhas, mas depois dos 17 anos ficou muito acentuado e, eu nem tenho paciência: apareceu e ficou amarela eu estoro mesmo! Sem dó, até sair aquela gosminha e sangrar... hAUhAUhAUhAUhAU

Aí comecei a me cuidar este ano, comecei com os produtos da Natura para controle de oleosidade (Faces) mas elas continuavam. Depois mudei para o controle de acnes (comprei os 3 produtos da linha). Posso dizer que reduziu cerca de 50% mas não 100%... Mas aí depois na empresa me indicaram um tratamento super bom e, natural: passar babosa na cara! Isso mesmo! Babosa! hehehe

Aí, hoje eu faço assim: tomo banho a noite e, lavo com o sabonete líquido anti-séptico da natura e depois antes de durmir passo a babosa na cara. De manhã, lavo a cara para tirar a babosa com o sabonete anti-séptico e depois passo o gel para controle de oleosidade. E, como tenho cravos no nariz (aqueles pontinhos preto no nariz) me indicaram a colocar sabonete na mão e, misturar um pouco de fubá! E massagear de leve o nariz com essa mistura. Cara, muito bom mesmo! reduziu cerca de 95% das espinhas... em 2 semanas de tratamento tive umas 3 espinhas só... se não tivesse usando teria tido mais de 10 com certeza... e quando aparece eu além de passar a babosa, coloco o creme para secar espinhas da natura.

Ah, e estou tomando também levedo de cerveja em comprimidos. 3 comp por dia para limpar o sangue. Auxilia pra caramba no tratamento.

A babosa, levedo e os produtos da natura uso todos os dias. O fubá para cravos faço só 2 vezes por semana pq deixa a pele muito fina.

Fica postado meu relato que vem dando muito certo para mim. E o melhor: não é caro! hehehe

falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe cara como tu já praticamente um expert nem vou gastar dinheiro com dermatologista gagagaga :lol: tipo eu tive espinhas tb mas praticamente acabaram, só que quando eu tinha antes de passar remedios eu espremia !!! e com isso deu algumas marquinhas, aconteceu isso com vc tb??, caso sim o que vc passou para tiralas? o roacutan não tira isso tira?

bjus 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

Qual era o grau de sua Acne?

Vc só foi parar de ter espinhas no final do tratamento, ou no primeiro mês vc já começou a notar um desaparecimento dessa praga?

nao lembro o grau, mas veja as fotos.. devia ser grau 3

eu tava sem espinhas logo no fim da primeira caixa (30 dias)

praga eh pouco amigo, acredito q a acne seja a manifestação mais inutil q um corpo humano possa produzir, e ainda tem q ser concentrada no rosto.. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelos resultados e por compartilhar conosco

obrigado, compartilhar e expor meus resultados é praticamente uma divida q eu tenho com esse remédio e com as pessoas q sofrem de acne

soh quem realmente ja se sentiu um lixo por causa das espinhas sabe o que é isso

duvidas, mais comentarios e relatos são bem vindos

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...