Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu só consegui abrir o link das fotos de depois

as de antes não consegui nem a pau(link quebrado)

Tenho um pouco de espinhas(grau 1 segundo meu dermatologista)

não são mtas, mas elas irritam, vc sabe como é....

Só keria saber se esse remédio mexeu com suas glândulas cebáceas, agora q vc está curado, o rosto expele menos óleo pela pele? E quanto akeles cravinhos pretos do nariz e outras partes do rosto, o Roacutan tb resolve?

Postado
eu só consegui abrir o link das fotos de depois

as de antes não consegui nem a pau(link quebrado)

Tenho um pouco de espinhas(grau 1 segundo meu dermatologista)

não são mtas, mas elas irritam, vc sabe como é....

Só keria saber se esse remédio mexeu com suas glândulas cebáceas, agora q vc está curado, o rosto expele menos óleo pela pele? E quanto akeles cravinhos pretos do nariz e outras partes do rosto, o Roacutan tb resolve?

assim amigo.. o roacutan age na ATROFIA das glândulas cebáceas..

logo mexeu nas minhas glandulas sim :)

A oleosidade da pele diminui consideravelmente após o tratamento

os cravos devem diminuir por tabela tb..

abraços

Postado

Pow cara vc está me entusiasmando a usar o medicamento....

Só q o meu dermatologista não me recomenda este tratamento por minha acne ser de grau 1 segundo ele.

Mas me responda só mais uma coisa...

os efeitos colaterais como dores musculares, aumento de triglicéris, e outros vc não sofreu nenhum?

Postado

dor muscular nao tem nada a ver

trigliceredes muda sim, catabolismo nao notei nada.. acho q tbm nao tem nada a ver

efeito q deu em mim foi boca seca durante todo o período de tratamento e o cabelo um pouco mais seco, além da pele bem mais seca tbm eh claro

• 3 semanas depois...
Postado

me falaram que no começo do tratamento PIORA muitos as espinhas.. e so depois que melhora.. eh verdade? me disseram q no começo do tratamento fica um horror por isso q tenho medo de tomar =\

Postado
me falaram que no começo do tratamento PIORA muitos as espinhas.. e so depois que melhora.. eh verdade? me disseram q no começo do tratamento fica um horror por isso q tenho medo de tomar =\

felizmente nao aconteceu isso cmg

Postado

Ae pessoal, tomei o remédio fiz o tratamento certinho, durante o tratamento aparecia uma espinha RARAMENTE e sumia no dia seguinte, agora faz uns 4 meses que acabei o tratamento e to com 4 espinhas no rosto, otro dia apareceu uma nas costas, e tipo, na testa tem umas pekenas, sem pus só umas ondulações. A oleosidade diminuiu pra caramba, mas ainda tem oleosidade, principalmente no calor. Será que não adianto o tratamento ?? :cry:

To ficando bolado com isso, será que vai piorar ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...