Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
blz e mais ou menos isso mesmo, que quero dois meses, e anob. toma algum

Vc é tongo ou só ta fazendo de conta?

Porra ganhar massa e força em 2 meses se tá brincando???

Isso é tempo meu, vc vai ganhar com o tempo nao com pressa...Vai acabar se machucando vai fazer exercicios errados e com pesos elevados e vai se fode...

Vai com calma no começo vc ganha massa relativamente facil depois começe a tomar um whey no pos treino e um hiper com malto antes e depois...Mas depois de uns 4 a 5 meses .......

Tem uuns tonhos na academia que fala se vai da para ter resultado em 15 dias coisa de tonho como vc....

Faz 2semanas de musculacao e se acham os fodoes!!!!!!!!!

Vá com calma no começo guri!!! :)

Postado
blz e mais ou menos isso mesmo, que quero dois meses, e anob. toma algum

HIPERCALORICO

WHEY

MALTO

ALBUMINA

CREATINA

E come muito meu velho...mas so vai ter resultados satisfatorios depois de uns 4 meses...depende muito do teu biotipo!

Muda o teu treino para MASSA!

Boa sorte!

Postado
tenho 54Kg e 1.80 gostaria de ganhar massa rapido tipo dois meses alguem pode me passar algum ciclo

que mané ciclo, vai comer primeiro.. se entope de comida passa uns dias na casa do teu amigo gordinho pra aprender a comer, minimo 6, 7x ao dia, sempre comendo alguma coisa e coisas com muita calorias.

Postado
tenho 54Kg e 1.80 gostaria de ganhar massa rapido tipo dois meses alguem pode me passar algum ciclo

que mané ciclo, vai comer primeiro.. se entope de comida passa uns dias na casa do teu amigo gordinho pra aprender a comer, minimo 6, 7x ao dia, sempre comendo alguma coisa e coisas com muita calorias.

Postado

HIPERCALORICO

WHEY

MALTO

ALBUMINA

CREATINA

E come muito meu velho...mas so vai ter resultados satisfatorios depois de uns 4 meses...depende muito do teu biotipo!

Muda o teu treino para MASSA!

Boa sorte!

de acordo..... coma muito, alimentação é fundamental... e outra coisa no começo vai ganhar uns kilos sem tomar nada........ :)....... não cai nessa de querer ganar massa e força rápido isso não existe, vc só conquista com o tempo......certo ........ vai devagar que vc chega lá...... :lol:

Postado

po cara, ciclo de creatina voce fala né? :)

olha...

1- treine muito pesado na musculaçao...

2- quanto tempo voce ta malhando?

3- tens que ter cuidado se tiver a pouco tempo malhando, e crescer muito rapido, isso pode acabar em lesao.... consequentemente tempo parado, e nada de crescimento, entao tenha prudencia..

4- pode tomar hipercalorico 3x por dia.. massa anticatabolic é o que eu recomento!

é muito importante voce postar o tempo de treino ai...

valeu! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...