RafaelCoringa Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Bom galera, acabei semana passada de Tomar animal pak e massa... Gostaria de saber se eu preciso esperar um tempo para comecar a tomar o Myoplex Deluxe... Valewwwwwwwww comentem ai please
fabitav Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 ae cara, pra esse tipo de suplemento não precisa dar tempo nenhum não, a não ser que seja creatina .. caso contrário, manda pra dentro .. valeuuu
prozac Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Bom galera, acabei semana passada de Tomar animal pak e massa... Gostaria de saber se eu preciso esperar um tempo para comecar a tomar o Myoplex Deluxe... Valewwwwwwwww comentem ai please dae cara.. queria saber se vc gostou do Animal pak.. Trouxe muita massa para voce? Para que serve esse Myoplex? Valeu !
RafaelCoringa Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Po cara pra falar a verdade eu nao curti Animl Pak nao... Eu ganhei tipo 2 kilos em um mes... Deu um poco mais de forca, mais nao mta... Acho q nao compraria de novo....
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Na verdade o que deu massa foi o hipercalorico, que provocou um balanço energetico positivo. Pode mandar bala no myoples deluxe! Melhor suplemento do mercado... 12g de glutamina, 1g de CLA.... por ai vai
RafaelCoringa Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Ae ninga valew pelos coments... Da pra ver que vc e o fa numero 1 do Myoplex... Falow
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 myoplex eh realmente a melhor parada Talvez a coisa que valha mais a pena pra suplementar eh myoplex+creatina.. e clara de ovos eh claro!
prozac Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 myoplex eh realmente a melhor parada Talvez a coisa que valha mais a pena pra suplementar eh myoplex+creatina.. e clara de ovos eh claro! aonde eu compro esse myoplex? eh pra massa?
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 myoplex eh realmente a melhor parada Talvez a coisa que valha mais a pena pra suplementar eh myoplex+creatina.. e clara de ovos eh claro!
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 myoplex eh realmente a melhor parada Talvez a coisa que valha mais a pena pra suplementar eh myoplex+creatina.. e clara de ovos eh claro! HEHEHE PODI CRE....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.