Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenim x Dianabol


Viking

Post Destacado

1 - Qual a diferença entre Hemogenim e Dianabol?

2 - Entre usar Hemogenim e Dianabol, qual é menos hepatotóxico e tem menos chances de dar gineco?

2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas?

3 - Posso tomar Hemo ou Diana com 500mg/sem de dura por 8 semanas?

4 - Qual dá mais massa muscular e menos efeitos colaterais, Hemo ou Diana?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, eu não entendo muito não mas posso te dizer pelo que eu li:

Diana é muito menos hepatoixico do que hemo, da uma massa melhor ( hemo retem mais), porem hemo lhe dara maior força...

Mas tirando a hepatoxidade, as pessoas que jah usaram os dois tendem a dizer que são basicamente iguais... mas eu acho que se vc conseguir arruamar diana verdadeiro, opite por ele

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Qual a diferença entre Hemogenim e Dianabol?

A Mv do Diana é mais curta.

2 - Entre usar Hemogenim e Dianabol, qual é menos hepatotóxico e tem menos chances de dar gineco?

São quase a mesma merda,porém hemo não aromatiza,e a ginecomastia dele só pode ser provocada por aromataze da progestenese,o que é meio difícil.

2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas?

Não,A Dosagem usual de hemo é 100mg/dia e a de diana 50mg/dia,ambos,no máximo,por 6 semanas.

3 - Posso tomar Hemo ou Diana com 500mg/sem de dura por 8 semanas?

Vc é fisiculturista? Então deve tomar esse AE só mais pra frente. Por enquanto faça arroz com feijão.(Enquanto vc não tiver ciclado bastante e souber bastante de AE´s não se arrisque com hemo nem diana)

4 - Qual dá mais massa muscular e menos efeitos colaterais, Hemo ou Diana?

Hemo e diana dão a mesma merda. Colaterais?... quem tem uma bola de cristal?

Ps: Diana só encontra FALSETA

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas?

Não,A Dosagem usual de hemo é 100mg/dia e a de diana 50mg/dia,ambos,no máximo,por 6 semanas.

Abraços.

Tá louco??? Na teoria Diana pra iniciante é entre 15 e 30 e pra um ciclo mais forte entre 35 e 50! 50 no mááááááximo. Quem costuma meter 40, 50 de diana é mais fisiculturista ou nego com 5 ciclos nas costas já...

Tome de 20 à 25 mg de Diana por dia durante 6 sem. Mete 500 de dura por 8 semanas tb. É o ciclo q viso fazer. Só que tô em dúvida se faço este ou 200 de deca e 500 de dura. Queria saber qual retém menos e qual dá mais massa.

Creio q seja a mesma dúvida do nosso rapaz autor do tópico.

Quem está apto a nos dar esta luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas?

Não,A Dosagem usual de hemo é 100mg/dia e a de diana 50mg/dia,ambos,no máximo,por 6 semanas.

Abraços.

Tá louco??? Na teoria Diana pra iniciante é entre 15 e 30 e pra um ciclo mais forte entre 35 e 50! 50 no mááááááximo. Quem costuma meter 40, 50 de diana é mais fisiculturista ou nego com 5 ciclos nas costas já...

Tome de 20 à 25 mg de Diana por dia durante 6 sem. Mete 500 de dura por 8 semanas tb. É o ciclo q viso fazer. Só que tô em dúvida se faço este ou 200 de deca e 500 de dura. Queria saber qual retém menos e qual dá mais massa.

Creio q seja a mesma dúvida do nosso rapaz autor do tópico.

Quem está apto a nos dar esta luz? (hein, Pharmabio?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana Retem menos e da mais massa...

Hemo porem dah mais força, mas tambem uma massa consideravel.

Não acho que hemogenim deva ser tomados por iniciante...

Em relação colaterais x beneficios, o Diana é superior... porem anda dificil encontrar diana verdadeiro.

PS: Orra wrestler, soh tah falando merd* ultimamente... falar que 30mg dia de Diana não faz efeito... se deve tah zuando... acho que ou vc não manja muito e soh tah falando por falar, ou tem problema genetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja um absurdo o que ele falou. 50 mg é até tomável. Mas é o máximo que se toma de diana. Imagina o nosso caro Viking se entupindo de 10 naposims por dia?! Cara... eh mta coisa... 25 tá de ótimo tamanho. 30 vá lá. Estourrrrrrandoo 35... mas msm assim eh mto forte.

Nego q toma 40, 45 de diana eh nego q o corpo jah tah pedindo arrego jah. Ou nego mmmmt experiente.

Tah tah tah... isso num eh o importante. O q importe eh a principal dúvida. Qual o q terá menos perda no pós ciclo (combinado com a dura, no caso dele)? Qual q será mais vantajoso, mais certo, a Diana com Dura ou a Deca com Dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...