PowerEreto Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Bom... To no Inicio da 3semana do meu ciclo de Hemo X Depo Hemogenin 100mg/dia Deposteron 800mg/semana Geralmente se falar em usar hemo por no maximo 4 semanas, dae surge a pergunta. Seria possível prolongar a administração do mesmo por mais algumas semanas ? Com Depo eu vou até a 12semana. O Motivo da pergunta é que os ganhos estão EXCELENTES... e creio que seja devido ao hemogenin e porisso queria prolonga ele por mais um tempo. Lembrando que esse não é meu 1 ciclo muito menos o 2,3... !!! Abraços !!! Vc acha q. seus ganhos estão exelentes por causa do hemo ? talvez seu organismo reaja melhor c. hemo mas Eu acredito mesmo q. seja mais pelos 800mg/sem. de deposteron na minha opinião esse sim faz a diferença. Va c. hemo até a 5sem. pois o motivo dos experts de ñ estenderem muito o ciclo c. hemo e q. ele retem muito liquido ficando c. aquele aspecto roliço e perdendo muito no pós ciclo. Seu ciclo e bom mas vai ai uma ideia p. melhorar: Deposteron 12 sem. hemo 5 sem. ai sai hemo e entra estanozolol até a 12 sem.DSDN. Desta maneira vc ficara grande e c. certa definição no final e perdendo muito pouco no pós. Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.