francofs Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Estou tomando Somatropina (hormônio sintético de GH) subcutânea 0,7mg 2 vezes por semana. Gostaria de saber se vou obter bom efeito anabólico. Vale lembrar que fiz um exame de sangue e que meu nivel de GH no sangue é de 0,1 e o normal pra minha idade(21) é de um valor meno ou igual a 3,9(acho que é isso, ou próximo a isso). Quanto à bebida alcolica, ela interfere? valeu por qualquer esclarecimento.
francofs Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Só para completar, uso caneta aplicadora e a marca é Genotropin. A ampola é de 5,3mg, é daquelas que vc mistura o hormonio depois que ele ele é colocado na caneta. Sobre risco de crecer as extremidades e se a dosagem está baixa tb gostaria de esclarecimentos valew!!
Wrestler Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 1-Acho essa caneta meio suspeita. 2-Em dosagens terapeuticas,não há muito risco de acromegalia. 3-A Finalidade do GH para fins estéticos é mais lipotrófica do que anabólica 4-Não é aconselhavel o uso de bebida alcólica com qualquer medicamento. Abraços.
francofs Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital. O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa??
Wrestler Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 1-dizem que ela vem subdosed(DIZEM) 2-Sim,doses terapeuticas 3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim.... Acho que o nível de miostatina seja mto mais influente Abraços
arigold Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital. O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa?? antes de mais nada seria importante descobrir qual a origem desse seu disturbio metabolico.... +
Visitante {STANLEY} Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 1-dizem que ela vem subdosed(DIZEM) 2-Sim,doses terapeuticas 3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim.... Acho que o nível de miostatina seja mto mais influente AbraçosA somatropina inibe consideravelmente a miostatina e nem por isso causa grandes efeitos anabólicos.
francofs Postado 19 de abril de 2004 Autor Postado 19 de abril de 2004 Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim.
arigold Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim. se seu nivel esta menor doq o normal entao ja e um disturbio... nao e a toa q vc esta fazendo resposicao hormonal... oq eu disse e q alem da reposicao hormonal, e importante tentar descobrir a causa dessa baixa producao de gh.... abs...
Pharmabio Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 1-dizem que ela vem subdosed(DIZEM) 2-Sim,doses terapeuticas 3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim.... Acho que o nível de miostatina seja mto mais influente Abraços Pode ficar tranquilo. As doses, apesar de fora de protocolo de turner e nanismo, estao ABAIXO das terapeuticas... A dosagem normal e entre 2-4 ui dia, descancando 1 dia na semana.... Trabalhei com pacientes com turner e nanismo de perto por 2 anos.. Todos, mesmo as mulheres apresentam baixa de percentual de gordura a saltar aos olhos... MAs lembre-se tratamento caro e de longo prazo... Quanto a esse mito da caneta, esqueça... As canetas aplicadoras sao precisas e confiaveis, no entanto se quiser voltar a usar a agulha, procure pela apresentaçao simplex que ja vem na ampola... Eu nao faria isso. Essa caneta foi desenhada pra ser usada no dia a dia por criancas (normalmente portadores de nanismo se aplicam, pois trata-se de uma terapia que pode durar 10 anos.. Portanto, faça acompanhamento antropometrico e veja se existe resultado significativo no curto prazo.. Avalie a relacao custo / beneficio, e tome sua propria decisao.. A Genotropin e responsavel por 30-40 % do mercado de somatropina.. Outra gigante e a novo nordisk com outra fatia significativo. O resto e rateado entre biotropin, e outros menores.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.