Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatropina Subcutânea é anabólico?

francofs

Post Destacado

Postado

Estou tomando Somatropina (hormônio sintético de GH) subcutânea 0,7mg 2 vezes por semana. Gostaria de saber se vou obter bom efeito anabólico. Vale lembrar que fiz um exame de sangue e que meu nivel de GH no sangue é de 0,1 e o normal pra minha idade(21) é de um valor meno ou igual a 3,9(acho que é isso, ou próximo a isso). Quanto à bebida alcolica, ela interfere? valeu por qualquer esclarecimento.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só para completar, uso caneta aplicadora e a marca é Genotropin. A ampola é de 5,3mg, é daquelas que vc mistura o hormonio depois que ele ele é colocado na caneta. Sobre risco de crecer as extremidades e se a dosagem está baixa tb gostaria de esclarecimentos valew!!

Postado

1-Acho essa caneta meio suspeita.

2-Em dosagens terapeuticas,não há muito risco de acromegalia.

3-A Finalidade do GH para fins estéticos é mais lipotrófica do que anabólica

4-Não é aconselhavel o uso de bebida alcólica com qualquer medicamento.

Abraços.

Postado

Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital.

O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg

tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa??

Postado

1-dizem que ela vem subdosed(DIZEM)

2-Sim,doses terapeuticas

3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim....

Acho que o nível de miostatina seja mto mais influente

Abraços

Postado
Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital.

O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg

tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa??

antes de mais nada seria importante descobrir qual a origem desse seu disturbio metabolico....

+

Visitante {STANLEY}
Postado

2-Sim,doses terapeuticas

3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim....

Abraços

A somatropina inibe consideravelmente a miostatina e nem por isso causa grandes efeitos anabólicos.
Postado

Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim.

Postado
Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim.

se seu nivel esta menor doq o normal entao ja e um disturbio...

nao e a toa q vc esta fazendo resposicao hormonal...

oq eu disse e q alem da reposicao hormonal, e importante tentar descobrir a causa dessa baixa producao de gh....

abs...

Postado

2-Sim,doses terapeuticas

Abraços

Pode ficar tranquilo. As doses, apesar de fora de protocolo de turner e nanismo, estao ABAIXO das terapeuticas... A dosagem normal e entre 2-4 ui dia, descancando 1 dia na semana.... Trabalhei com pacientes com turner e nanismo de perto por 2 anos.. Todos, mesmo as mulheres apresentam baixa de percentual de gordura a saltar aos olhos... MAs lembre-se tratamento caro e de longo prazo...

Quanto a esse mito da caneta, esqueça... As canetas aplicadoras sao precisas e confiaveis, no entanto se quiser voltar a usar a agulha, procure pela apresentaçao simplex que ja vem na ampola...

Eu nao faria isso. Essa caneta foi desenhada pra ser usada no dia a dia por criancas (normalmente portadores de nanismo se aplicam, pois trata-se de uma terapia que pode durar 10 anos..

Portanto, faça acompanhamento antropometrico e veja se existe resultado significativo no curto prazo.. Avalie a relacao custo / beneficio, e tome sua propria decisao..

A Genotropin e responsavel por 30-40 % do mercado de somatropina.. Outra gigante e a novo nordisk com outra fatia significativo. O resto e rateado entre biotropin, e outros menores.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...