Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre os "Super" Hepatotoxicos

Thiago Dox

Post Destacado

Postado

Bem, tenho 21 anos e já estou no limite de minha genética não tendo mais como crescer de maneira alguma. Queria saber os menos afetivos ao fígado pois já tive problemas hepáticos anteriores e quais exames a fazer e o que tomar. Eu revendo Hemogenin e Wistrol, sei que o Hemo tem um grande grau hepatotóxico e Wistrol não é o meu objetivo, pois quero acumulação de agua nos musculos em grande volume. Pensei em Deca(Durabolin ou Grega) ou quaisquer outro de composto parecido. Não queria muito dosagem de tostesterona(Tipo durateston) pois tenho acne. Por favor não venham me indicar Xantinon ou derivados, o composto dele é quase que ineficiente.

Reforçando as perguntas:

1. Quais os anabolizantes menos nocivos ao fígado mas de bom resultados?

2. E quais produtos para suavizar a reação causadas pelo anabol. no fígado?

Quem poder me responder ficarei muito agradecido. Obrigado

OBS.: Não vendo nada a ninguem neste fórum não adianta pedir.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado Sr. arigold e Wrestler

Mas porque a Deca Durabolin não é tão nociva ao fígado quanto as outras e queria saber seu grau de tostesterona comparada ao Durateston?!

Também queria saber os nomes comerciais mais confiáveis dessas proteções e se seria para tomar antes ou depois, ou antes&depois do ciclo?!

E para um iniciante que nunca tomou NADA como seria um bom ciclo e qual duração?!

Desde já agradeço a cooperação. Obrigado

Postado

Obrigado Sr. arigold e Wrestler

Mas porque a Deca Durabolin não é tão nociva ao fígado quanto as outras e queria saber seu grau de tostesterona comparada ao Durateston?!

Pelo tipo da biontransformação dela,no caso,não se trata de um sal alquelado.

grau de testosterona em relação à dura????!!!!???

cada ampola de deca durabolim vem com 50 mg de DECANOATO DE NANDROLONA

cada ampola de dura vem com 250 mg de TESTOSTERONA subdivididas em:Decanoato ,fenilpropionato,isocaproato,propionato.

Também queria saber os nomes comerciais mais confiáveis dessas proteções e se seria para tomar antes ou depois, ou antes&depois do ciclo?!

Proteções? Fé.... ao fim do ciclo vc pode usar citrato de clomifeno.( Clomid )

E para um iniciante que nunca tomou NADA como seria um bom ciclo e qual duração?!

8 a 10 semanas, com 500mg de dura ou 400mg de depo por semana.

com 200mg de deca por semana.

Desde já agradeço a cooperação. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...