Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, quanto tempo para fazer algum efeito?


fmerino

Post Destacado

Comprei a creatina micronizada da AGE Nutrilatina, de 300g. Começei a tomar hoje e vou fazer 5 dias de saturação com 20g divididos em 4 vezes ao dia. Depois dos 5 dias vou para a manutenção com 5g depois do treino junto com a Malto.

Até agora não senti nenhum efeito colateral, tudo tranquilo e estou usando suco de uva concentrado para misturar. Agora uma dúvida, em quanto tempo mais ou menos aparece algum resultado? É comum sentir mais sede que o normal quando se toma a Creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu nunca senti sede. Comecei segunda a toma creatina líquida e senti diferença de força no primeiro dia. Mas como você tá tomando uma que provavelmente vá te incha e isso que você quer ver, dá umas 2 semanas que eu acho que já faz uma diferença, foi assim comigo quando tomei creatina em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei creatina até hj uma vez.............há 3 meses atras...........vou esperar completar 4 meses off pra tomar de novo, acho + seguro tomar assim do q só parar 2 meses..........eu comecei a ver os efeitos em 4 dias... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu estou na setima semana ( pretendo parar com 8 ) e só agora que fui notar força e volume.

Nao é nada anormal, pois conversei com um pos-graduando em fisiologia do exercicio e ele me explicou que nosso organismo se torna cada vez mais resistente a cada ciclo (tanto de creatina, quanto de esteriodes ) como se fosse antibiotico.

ja fiz uns 5 ciclos desde que malho , e no primeiro cganhei 2 , 2,5 cm de braco..

dai foi caindo.

Esse ultimo ganhei só 1 cm.

Da nada..

O negocio é que agora quero ficar uns 4 meses sem creatina e depois dar um " susto " no meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum ganhei muito peso com creatina naum...axo q mal chegou a 1Kg...mas em matéria de força...isso ela me ajudou...

eu fazia supino reto com 20Kg de cada lado + barra de 10...no pico do efeito da creatina eu cheguei a fechar com 33Kg de cada lado + barra...meu instrutor perguntou se eu tava bolando pq eu subi de peso muito rapido...eu disse q era só a creatina junto ao hipercalorico...

meu medo é de qd a creatina acabar eu perder td força q ganhei...

eu fiz um ciclo meio diferente...tomei 6 dias de saturação (25g) e 2 semanas de manutenção (5g antes do treino), dai fiz um "descanso" de ficar 2 semanas sem tomar e qd voltei fiz outra saturação de 4 dias (20g) e faço a manutenção dela até hj...axo q vou interar 2 meses e meio de creatina...só parei por 2 semanas...dai qd acabar eu fico sem ela até o segundo sememstre...pq me falaram q esse tipo de ciclo é meio perigoso...pode dar pau no rim com o passar dos anos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...