Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês me indicam tomar o Therma Pro?


dragoesdareal

Post Destacado

E ae tudo na paz galera? é o seguinte, comecei a academia faz três meses, eu estou muito afim de tomar o whey protein, mas se eu tomar eu vo ganhar mais massa muscular OBVIO, porem eu estou com 1.74m e 73kl, eu to meio gordo estou pesado, então eu quero perder minhas gorduras, coisa de 6 kilos mais ou menos, quero saber se vocês me indicam tomar o Therma Pro. Ja tentei o regime de fechar a boca mas não dá eu não consigo. Eu faço academia todo dia, faço CAPOEIRA 8h por semana, jogo bola e não to mais emagrecendo. O que fazer?
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jorge DelSalto

Mesmo não sendo moderador vou ajudar ao amigo!!

O que tens de fazer é eliminar as proteinas, pois elas são desnecessárias, e manter uma dieta com elevada taxa de carboidratos, principalmente no periodo da noite, como indica o Dr. Atkins e sua dieta cetônica. O therma-pro contem elevada taxa calórica e só indicada para atletas de alta performance que desejam ganhar massa muscular, pois é um estimulante de apetite, por conter ciproeptadina em sua formula.

Espero te ajudar!!!

Há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

Po, não tinha visto que o cara é são paulino. 8)

Seguinte cara, vc precisa estimular seu metabolismo. Não adianta nada fechar a boca. Faça pequenas refeições durante o dia, com intervalo de duas a três horas. Aérobicos faça 3 ou 4 vezes por semana(+- 40 minutos), e musculação tb, em horários diferentes. Tome o whey protein logo após o treino, de preferencia com malto. Tb acho que o Therma não é necessario no seu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...