Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês me indicam tomar o Therma Pro?


dragoesdareal

Post Destacado

E ae tudo na paz galera? é o seguinte, comecei a academia faz três meses, eu estou muito afim de tomar o whey protein, mas se eu tomar eu vo ganhar mais massa muscular OBVIO, porem eu estou com 1.74m e 73kl, eu to meio gordo estou pesado, então eu quero perder minhas gorduras, coisa de 6 kilos mais ou menos, quero saber se vocês me indicam tomar o Therma Pro. Ja tentei o regime de fechar a boca mas não dá eu não consigo. Eu faço academia todo dia, faço CAPOEIRA 8h por semana, jogo bola e não to mais emagrecendo. O que fazer?

Valeu!

cara, qualquer moderador ira te falar a mesma coisa, não existe thermapro que faça você perder peso se você não controlar a sua dieta, e se teu objetivo é perder gordura, não aconselho whey, primeiro que você treina a muito pouco tempo, não necessita ainda deste tipo de suplemento, segundo que infelizmente, ou é hipertrofia, ou é perda de gordura, seria melhor você perder o acumulo de gordura para depois pensar em ganhar massa magra, e cara não adianta "fechar a boca" voce tem que começar devagar, primeiro a maionese depois o refrigerante, e assim vai, gratadivamente tu consegue :wink:

boa sorte

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 anos depois...
os moderadores estão aqui pra editar o que a gente escreve se eles não gostam ou se vc não foi muito delicado ao responder.....

Esse topico eh de 2004, e postura de pessoas como a sua, não eram toleradas em 2004, e nem agora em 2013.

 

E como esse topico eh antigo, será travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...