Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Glutamina, como já dito pelo "Mestre" é indicado para quem treina pesado. Eu apesar de treinar ABC 3X por semana, meu treino é longo (1:45 min) e depois que inclui glutamina na minha suplementação, senti melhoras em relação a hipertrofia e definição. EU tive melhoras com este suplemento, mas isto não quer dizer que todos terão. No caso específico do RPresti, acho que a glutamina ajudaria bastante. Eu treinava musculação + muay thay 3 X por semana e sei como é difícil "crescer" com todo este treino, apesar que definição se consegue mais facilmente. Agora treinar musculação e vale tudo todos os dias, certamente você estará entrando em overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina funciona sim, e não é só utilizada por quem faz musculação.

Tenho visto muitos nutricionistas receitarem glutamina como forma de melhora na saude e no corpo, pois alem de ter um efeito na massa muscular ela estimula o hormonio do crescimento.

Eu por exemplo tomo glutamina e não sou nenhum marombeiro, me exercito 5 vezes por semana de forma normal ( aerobico e um pouco de peso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina é um suplemento bem caro, e se você realmente quer tomar, o certo seria guardar uma grana e comprar logo 500g da Labrada (R$120,00). Se você for comprar pouco, 120g de qualquer marca vai custar na faixa de R$45,00. E supondo que você vai tomar 10g diárias, 120g durariam apenas 12 dias. Eu aconselharia você a comprar pelo menos 300g e tomar 10g em dias de treino e 5g em dias de descanço. Ha, em custoXbenefício acho labrada e prolab as melhores.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Gostaria de saber se posso adicionar glutamina e para q serve especificamente este suplemento...

Vc pode tranquilamente usar glutamina, ela serve principalmente para diminuir o catabolismo, mais ela pode ter outras ações como o aumento nos níveis do GH, fortalecimento do sistema imunológico, etc.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...