Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado


  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho quase certeza absoluta quem nem 30% dos usuarios desse forum tem as caracteristicas mesomorfo..esse e um biotipo muito dificil de se achar hj em dia e a maioria dos marombeiro pensa q é meso so pq puxa um pesinho e da uma alargada no ombro e ja pensa q é meso ahahahahaha é foda....

para ter certeza c seu biotipo e meso independente de cabelo,gordura e etc estique os dois braços para frente..depois tente encostar um ante-braço no outro.. se os dois encostarem pode ter certeza q vc naum é e nunca vai se mesomorfo em lugar nenhum agora nao consegui encosta vc é biotipo mesomorfo!!!!

muitos vaum fala q eu to falando merda mais pode pergunta pra quem manja do assunto memo se naum é assim o jeito mais facil de saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza absoluta quem nem 30% dos usuarios desse forum tem as caracteristicas mesomorfo..esse e um biotipo muito dificil de se achar hj em dia e a maioria dos marombeiro pensa q é meso so pq puxa um pesinho e da uma alargada no ombro e ja pensa q é meso ahahahahaha é foda....

para ter certeza c seu biotipo e meso independente de cabelo,gordura e etc estique os dois braços para frente..depois tente encostar um ante-braço no outro.. se os dois encostarem pode ter certeza q vc naum é e nunca vai se mesomorfo em lugar nenhum agora nao consegui encosta vc é biotipo mesomorfo!!!!

muitos vaum fala q eu to falando merda mais pode pergunta pra quem manja do assunto memo se naum é assim o jeito mais facil de saber

aqui só encosta um pulso no outro , antebraço num chega nem fudendo no outro :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém aqui é frango, ninguém é fraco e todo mundo é mesomorfo... isso até postar a sua foto né?

Além do que mesomorfos tendem a ter porte físico sem mesmo praticar quaisquer atividades física.

E uma coisa que na maioria das minhas pesquisas é que mesomorfos em sua maioria são de média/baixa estatura.

Alguém compartilha dessa informação também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aveia... então...

tenho 1,88m e 93kg atualmente....

sempre tive me media 90-95kg...

sempre perguntavam se eu fazia musculação.. .e tal...

tipo... tenho caracteristicas de meso e endo.... sei la.. uma mistura dos dois...

mas não sei se é pq minha alimentação talvez esteja um tanto quanto errada.. mas tá foda de ganhar peso..... ou eu que to apressado demais..

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...