Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado


  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito

E ai galera blz? entao, sou novo por aki, me cadastrei hj no site mas ja visito a algum tempo...

bom axei esse topico otimo, e crei que eu seja uma mistura, tenho ombros grandes mesmo sem malhar, costas bem mais largas que a cintura e tenhu 1.73 de altura, cabelos louros e grossos (tudo caracteristica de meso) ganho musculos facilmente nas costas, braços ( principalmente triceps) e ombros, poreemmm..... na consigo uma boa hipertrofia no abdomem e tenhu as pernas finissimas e até bem tortinhas :cry: ou seja pelo que tudo aparenta sou meso da cintura pra cima e muito ecto..hehe da cintura pra baixo ou seja malhando ou não sou um verdadeiro funil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

não acho que fisiculturistas sejam em maioria meso, e sim endo. Pra quem quer ser gigante, o melhor é ser endo..acho que endo só se fode se comer muito e não fazer nada..se malhar a sério e levar a alimentação a sério, consegue um corpo muito bom..como ronnie coleman e bob sapp, considero os dosi e principalmente o segundo endos..meso são mais os que malham, malham, consegue uns 40 de braço e ficam sarados..endos ultrapassam isso, vao pra 45, 50, 55, e assim vai, tem um porte fisico muito grande. Apesar disso, sou completamente meso, apesar de ter um porte físico bem considerável sem malhar(como descrito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho gordura zero nem corpo como nas fotos, e ninguem ter sem malhar, com toda aquela definição etc, apenas se seguir uma dieta e malhar, pelo menos..eu tenho aquele corpo só que com um pouco mais de gordura, já que como muito bem e nao fazia exercícios até pouco tempo atrás..quando comecei a malhar (1 mes) e ja tive ganhos de 3cm em cada braço..isso deve ser por causa do meso, apesar de que CADA UM É CADA UM, nao acho que tenha meso, ecto ou endo..isso é só uma bas ede modelos..cada um tem caracteristicas de todos e não é por isso que pode ser considerar anormal, como alguns disseram..isso sao apenas modelos para comparação!!

Acho que sou meso mas com um porte fisico mais forte, devido a altura..

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que fisiculturistas sejam em maioria meso, e sim endo. Pra quem quer ser gigante, o melhor é ser endo..acho que endo só se fode se comer muito e não fazer nada..se malhar a sério e levar a alimentação a sério, consegue um corpo muito bom..como ronnie coleman e bob sapp, considero os dosi e principalmente o segundo endos..meso são mais os que malham, malham, consegue uns 40 de braço e ficam sarados..endos ultrapassam isso, vao pra 45, 50, 55, e assim vai, tem um porte fisico muito grande. Apesar disso, sou completamente meso, apesar de ter um porte físico bem considerável sem malhar(como descrito)
NADA HAVE MEU......PEGA O Arnold meso, u stalone, bruce willis pá de negu grande,........... us fisiculturistas enm geral tudu mesu......!!!

ENDO SÃO + GORDOS TIPOW ATÉ POSSUEM MUSCULATURAS DESENVOLVIDA PAKAS, AGORA MESO EH U PODER.... a MUSCULATURA SE DESENVOLVE COM BEM + ENFASE.....!!!Ahh e outra coisa....Ronnie Coleman eh MESU !!!!!!!Ahh eh tipow BOB SAPP SIM eh Endu.... mas akilo lá nunk seria um fisicu para Fisiculturista....Eu axu!!!Tipow aki ond moru, tem um camarada q tipow eli antes de malhar tinha + ou - 1,78 msm altura q a minha a axu q tinha uns 72kg + ou - MESO....faz uns 5 ou + anos q ja puxa uns ferros e tem 50cm de Bíceps!!!!!!!Definidu pakas ainda!!!!Intaun eh issu.....e tem hj uns 90kg!flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...