Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado

tenta ver os fisiculturistas em periodo off..ficam gordos que só ..

como qe um meso ia ficar daquele jeito?

é oque eu acho, ahuah

Lógicu q nem neh, pq tipow, msm sendu MESO, eles tomam mta bomba e ganham Exagerus de musculos e para sustentar akilo só cum bomba, depois q fikam OFF comu vaun sustentar tanta massa assim sem Bomba???Naun tem comu....Dai Lógicu cai tdu......!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lógicu q nem neh, pq tipow, msm sendu MESO, eles tomam mta bomba e ganham Exagerus de musculos e para sustentar akilo só cum bomba, depois q fikam OFF comu vaun sustentar tanta massa assim sem Bomba???Naun tem comu....Dai Lógicu cai tdu......!!!!!!

hehehe..mas não cai, fica a massa embaixo da gordura..mas ninguem é 100% algo..eu sou 85% por ae meso..ninguem é tudo em alguma coisa..fisiculturistas em geral devem ser entre meso e endo. Ecto eu acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

IXI nem eh hein..........

Se num viu lá nu começo, leia akela 1º parte desse tópico para voce ver comu Silvester Stalone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e até akele corredor de velocidade akele q foi pegu numa olimpiada por Doping...Tudu MESO fi......!!!!!!!!!!!!

i comu se pode dizer q u STALONE q faz os filmes diu RAMBO eh magrinhu?:??????se tah loku eh...hehehhe!!!!MESO eh o melhor biotipo q existe sem duvida!!!flwsss

O Stalone magrinho???Perto do Arnold é sim...Tipo ele devia ter ..quando era Rambo 1,85 a 1,88 e uns 105 Kg +o-... o Arnold competindo tinha 1.88 e 120 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Nao adianta vcs ficarem analizando o corpo dos caras quando eles jah estavam bombados... pra saber oq eles realmente eram vcs tinham que ver eles antes de malhar... qualquer um pode ser bombado ecto, meso ou endo... mas sem bombar que vcs veem a diferença.. por exemplo vcs ja pararm pra pensar que o stallone podia ser gordinho até antes de malhar? ou podia ser magrelão?

Se vc ler o livro do Arnold ele se diz ECTOMORFO, teve até uma frase em que ele dizia que até mesmo quando ele tava em plena forma as pessoas podiam fechar o seu pulso facilmente com as mãos...

Impressionante como 90% do forum eh meso ou mentiroso...hehehe aposto que se falasse que o fisico ideal era de ecto, todo mundo ia ser ecto tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta vcs ficarem analizando o corpo dos caras quando eles jah estavam bombados... pra saber oq eles realmente eram vcs tinham que ver eles antes de malhar... qualquer um pode ser bombado ecto, meso ou endo... mas sem bombar que vcs veem a diferença.. por exemplo vcs ja pararm pra pensar que o stallone podia ser gordinho até antes de malhar? ou podia ser magrelão?

Se vc ler o livro do Arnold ele se diz ECTOMORFO, teve até uma frase em que ele dizia que até mesmo quando ele tava em plena forma as pessoas podiam fechar o seu pulso facilmente com as mãos...

Impressionante como 90% do forum eh meso ou mentiroso...hehehe aposto que se falasse que o fisico ideal era de ecto, todo mundo ia ser ecto tbm...

Concordo em gênero, número e grau!

Só é ver uns cara que começam a malhar na academia. São tudo magro, magricela mesmo. Aí tomam bomba e ficam fortões e aí???

Acho que i tipo físico ajuda mais não é tudo. Dedicação é tudo. Até porque, não adianta nada um meso ser todo pré-disposto a musculação se não se cuidar. Ele também tera barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axu q oq vc escreveram aí acima naun tem muito fundamento naun, Tipow, vc pega um kra ecto e um meso para começar a fazer akademia juntus......se eles malharem fazerem tudu certu e sem bomba qual será bemmm maior........!!!!!Logicu q mesu neh..... e outra coisa....aki na city tem nego q ja tomou altas bombas e talzzz e um outrus q mal fez akademia e são bem maior q us kras q tomaram bomba (logicu q os bombadus tbm fazem).....oq tem a dizer dissu!!!!!!!!!Naun tem kra......Um exemplo tenhu um professor de Ed.Física ECTO, o kra malhou fez tudu certinhu e talz......por uns 3 anos quase 4....e u fisicu deli éh + para definição com pouca massa!!!!!!!!

Eu com 4 meses q faço, ja tou bem maior du q eli..tipow na boa..!!!!!!!!

Schwarzenegger se axava ECTO, mas nunk q eli seria um!!!!!!!Pq crescer tantu assim pra um ECTO eh foda neh!!!Bom ta aí minha opinião neh!!!

flwwss!!! :D:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
Axu q oq vc escreveram aí acima naun tem muito fundamento naun, Tipow, vc pega um kra ecto e um meso para começar a fazer akademia juntus......se eles malharem fazerem tudu certu e sem bomba qual será bemmm maior........!!!!!Logicu q mesu neh..... e outra coisa....aki na city tem nego q ja tomou altas bombas e talzzz e um outrus q mal fez akademia e são bem maior q us kras q tomaram bomba (logicu q os bombadus tbm fazem).....oq tem a dizer dissu!!!!!!!!!Naun tem kra......Um exemplo tenhu um professor de Ed.Física ECTO, o kra malhou fez tudu certinhu e talz......por uns 3 anos quase 4....e u fisicu deli éh + para definição com pouca massa!!!!!!!!

Eu com 4 meses q faço, ja tou bem maior du q eli..tipow na boa..!!!!!!!!

Schwarzenegger se axava ECTO, mas nunk q eli seria um!!!!!!!Pq crescer tantu assim pra um ECTO eh foda neh!!!Bom ta aí minha opinião neh!!!

flwwss!!! :D:lol::lol:

Nao tem anda a ver... todos os biotipos malhando podem alcançar o mesmo fisico... claro que com tempos diferentes, usando recursos diferentes....

Vcs estao analisando os corpos depois de malhados, o biotipo eh a caracteristica natural de cada um...

Por exemplo se um ecto viver de mcdonald, se entupir de gordura.. ele vai virar uma bola e nem por isso deixou de ser ecto.. eh a mesma coisa com a academia.. e assim serve pra todos os biotipos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem anda a ver... todos os biotipos malhando podem alcançar o mesmo fisico... claro que com tempos diferentes, usando recursos diferentes....

Vcs estao analisando os corpos depois de malhados, o biotipo eh a caracteristica natural de cada um...

Por exemplo se um ecto viver de mcdonald, se entupir de gordura.. ele vai virar uma bola e nem por isso deixou de ser ecto.. eh a mesma coisa com a academia.. e assim serve pra todos os biotipos...

Eu naun axu issu, issu varia mtu, eh de familia, ve um exemplo de fisiculturista....vc axa q todas pessoas podem chegar a um nivel deles.... nem fudendu, mesmu a se alimente faça tudu certu as paras e toman bomba mas nem todas pessoas podem chegar a um nivel de fisiculturista kra....... igual um exemplo q eu dei de nego q toma bomba e alguns outras q naun e sao ainda maiores q alguns q toman, issu existe alguns casus assim............. Nunk ouvi falar q existe um FISICULTURISTA ECTO........ Igual akele ex-lutador de boxe lenox lewis naun sei assim q se escreve antes de se aposentar u anu passadu e como melhor du mundu, e deu um pau nu Tyson, ve se ele tem um fisicu tao grande, pode ver q naun, eh + altu mesmu!!!!!!!!!!!Intaun naun axu q todas pessoas podem alcançar us msm FISICOS!!!!!!!!!bom mas diria q a grande parte até pode!!!flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...