Jump to content
Sign in to follow this  
Viking

Dianabol Injetável x Dianabol Comprimidos

Rate this topic

Recommended Posts

Vou fazer um ciclo de Dianabol. Estou em dúvida se faço com comprimidos (4 comp/dia durante 4 semanas) ou se faço com o injetável 10ml/50 mg.

Me disseram que o injetável é melhor, de que forma devo usá-lo durante 8 semanas?

Se eu usar o Diana oral seriam 112 comprimidos, quantos vidros do injetável eu preciso para ter o mesmo efeito anabólico? Posso mandar 16 Dura junto?

Abraços!

Cara... usa a Diana em comprimido. Tailandês eh mmmmt falsificado. Russo nem tanto mas eh bastante... o romeno eh o mais seguro. Ele eh comercializado com o nome de Naposim. Usa 25 ou 30 mg ao dia, todos os dias.

Pow... com ctz mete uma dura aí. Por 8 semanas. Agora a Diana vc opta se vc usa 6 ou 8. Eu ia fazer 8 semanas!

Um amigo meu fez o ciclo com o Dianabol Russo via oral, 45 dias 6 comprimidos por dia, aumentou quase 7 kilos, mas no final bateu o maior arrependimento, pq viu que deu uma regacada nos rins e figado sendo que podia ter feito outro ciclo injetavel e ter tido o mesmo resultado ou melhor. Ele ficou satisfeito com o Diana, e realmente otimo, mas me disse para dar uma pensada pois nao vou fazer uma ciclo so na vida e isso vai influciar nos futuros ciclos.

Um amigo meu fez o ciclo com o Dianabol Russo via oral, 45 dias 6 comprimidos por dia, aumentou quase 7 kilos, mas no final bateu o maior arrependimento, pq viu que deu uma regacada nos rins e figado sendo que podia ter feito outro ciclo injetavel e ter tido o mesmo resultado ou melhor. Ele ficou satisfeito com o Diana, e realmente otimo, mas me disse para dar uma pensada pois nao vou fazer uma ciclo so na vida e isso vai influciar nos futuros ciclos.

ele tomou alguma coisa para o figado?

se deve tomar alguma coisa para o figado, como similaria, óleo de primola .....e muita água, não faz milagre mas ajuda muito.

eu mesmo antes de fazer um ciclo já começo a reforçar o figado usando uma semana antes e durante e depois.

Guest {STANLEY}

O indicado para o dinabol é usar por 4 no máximo 6 semanas por ser uma droga 17aa, e isso vale tanto para a versão oral como injetável.