Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para emagrecer sem perder bumbum e pernas!


RocKeira_SaraDa

Post Destacado

OI! Não sei mais o que fazer!!! Tenho 1.68 de altura e peso 59kg, quero perder gordura principalmente na área da barriga. Para que as divisões apareçam. Mas,também quero aumentar meu glúteo, que quase não existe e minhas pernas (coxa e panturrilha).

Não sei o que fazer, pois se eu emagrecer minha perna afinará e meu glúteo irá sumir.

Me ajude.

Pode ser dietas, suplementos, exercícios e até anabolizantes.

Só quero uma solução.

BEIJOSSS :*

[ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-04-08 02:20 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Administrador

Perfeito, a solução para você é malhar firme! Acredito que dentro de um ano e meio você já terá um bumbum volumoso e um abdominal bacana! Mas nada vem de graça, você tem que ser persistente e equilibrar sua dieta. Corte doces, chocolates, refrigerantes... prefira alimentos integrais e coma com hora certa, refeições programadas. Um dia você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ano e meio acho q é um periodo meio prolongado de tempo... eu direia uns 5 a 6meses se ela fazer tudo certinho tomando algum ECA para auxiliar ainda mais na perda de gordura...

eu digo isto com base em uma pessoa normal com o indice um pouco elevado de gordura... c for uma pessoa com muita gordura, ai a sitacao é outra...

KEEP SURFING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI !

Meu índice de gordura é baixo...

Não tenho o barrigão. Minha barriga é reta mas sem muita definição... so tenho na lateral. Ja tomei L-carnitina hÁ um tempo atras e não vi muito resultado... Será que a marca q foi ruim?? Ou tinha q tomar uns litros? Só tomei 2 frascos.

Bjos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente L-carnitina nao traz resultados muito efetivos, pelo menos para a maioria das pessoas...

Como eu ja lhe disse, tome algum ECA como RIPPED FUEL, XENADRINE ou THERMA PRO...

Sao compostos q elevam a temperatura de seu corpo auxiliando na perda de gordura alem de lhe dar estimulo (contem cafeina) para o treino...

Os resultados geralmente sao muito bons c aliados a uma boa dieta de baixas calorias de base proteica e exercicios aerobicos...

Eu sempre aviso, nada cai do céu, nao existe algo q vc tome e do dia para a noite toda sua gordura desapareça, nem mesmo bombas... Força de vontade nos exercicios e na manutencao da dieta é indispensavel, suplementos e produtos do genero ligados a musculacao, sao apenas para resultados ainda mais efetivos...

KEEP SURFING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...