Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston sem dor nas aplicações? É falsa?


Malho

Post Destacado

Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

R: pode ficar tranguilo nem todo mundo senti dor.

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Vc está tomando 1 ou duas por semana?

dura seus resultados começão a melhorar apartir da 2ª e 3ª semana de aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando 2 p/semana, e vou entra na 4ª semana, acho que as duras são falsas mesmo, talvez minha força tenha aumento devido ao fator pisicologico e a alimentação, mas mesmo assim vou terminar o ciclo

para ver o que acontece.

não sei oque dizer muito emgraçado pois a Dura é tão barata, nunca tinha ouvido falar de dura falsa quem é o fabricante, vei na caixinha com bula ????? onde vc comprou....manda por e-mail: tevo_cav@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Sei não em camarada, pois hoje eu troquei idéia com 2 manos na minha acadêmia e eles me falaram que a parada doi pra caralho!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Outra coisa que noto quando tomo Dura, eh que as primeiras em mim tenden a doer mais, de depois de algumas aplicacoes no mesmo local nao sinto mais nada, mas o pq disso fica mesmo dificil dizer, e como foi dito acima eh uma coisa meio particular de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...