Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston sem dor nas aplicações? É falsa?


Malho

Post Destacado

Outra coisa que noto quando tomo Dura, eh que as primeiras em mim tenden a doer mais, de depois de algumas aplicacoes no mesmo local nao sinto mais nada, mas o pq disso fica mesmo dificil dizer, e como foi dito acima eh uma coisa meio particular de cada um.

Comigo eh a mesma cooisa nas primeiras aplicação fica bastante dolorido a região isso em torno de umas 9h depois da aplicação

mais com o decorrer do ciclo a dor diminui e no final na há mais do alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Kusanaggi
Se vc comprou as Duras na farmácia, cx lacrada com selo e etc, acho difícil serem falsificadas. Nunca ví Durateston falsificada.

Quanto ao fato de vc não sentir dor, possivelmente, é devido a vc ter poucas ramificações nervosas na área de aplicação. Isso varia muito de pessoa para pessoa.

Existe falsificação sim, infelizmente isso é verdade, mas elas vem normalmente sem caixa nem bula, com borrões na ampola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca...comecei meu 1. ciclo...tomei uma dura ontem!!!

PQP DOI PAGARAI!!!!!

Tipo assim..naum tá vermelho nem nada..mas por dentro tá doendo...

Tomei ontem de manha...de noite tava doendo pacas...hj já diminuiu bastante..mas ainda tá doendo....

1 já foi...só faltam 15!!!! heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Caraca...comecei meu 1. ciclo...tomei uma dura ontem!!!

PQP DOI PAGARAI!!!!!

Tipo assim..naum tá vermelho nem nada..mas por dentro tá doendo...

Tomei ontem de manha...de noite tava doendo pacas...hj já diminuiu bastante..mas ainda tá doendo....

1 já foi...só faltam 15!!!! heheheheheh

Boa Sorte, pq doi mesmo. Em alguns mais e outros menos.

Mas a dor faz parte, e temos que acostumar com ela se queremos partir para esse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciclando com dura, já tomei 10 ampolas e nunca sentir nada. As aplicações são sempre nas nádegas esquerda ou direita e as ampolas foram compradas em 4 farmácias diferentes. Só doi mesmo quando a pontinha da agulha toca na pele... depois disso nem parece que a agulha tá entrando... não sinto nada nem na hora nem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc é privilegiado cara ...em mim doi muito , po certa vez apliquei na coxa ... cara nunca mais fiquei mancando 2 dias mas muita dor mesmo , desde entao so nas nadegas...e detalhe ... uma banda , depois outra,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh, comecei com dura ontem tambem, tomei uma e nem doeu nada, so quando a agulha toca a pele, mas tipo que depois de um tempo vc sente meio que "cheio" por dentro da pele, mas nada de dor, talvez seja a pessoa que aplica cara, pq eu tomo na farmacia e o cara e firmeza pra aplicar, agora só ta doendo quando abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra, eu fiz um ciclo com winstrol e agora to usando algumas duras, vou te falar que doi muito mais que winstrol.. Na verdade a dor do winstrol vc se acostuma e depois nao sente mais, mas a da durateston, por melhor que seja o aplicador, no dia seguinte o braço fica bem dolorido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei minha primeira dura na segunda a noite... mandei na coxa direita.

Pra aplicar foi de boa, quase não senti dor... mas quando fui durmir, já não consegui durmir do lado direito... no dia seguinte acordei com a coxa dolorida... dói pra caramba.... e na empresa eu tive que subir escadas, imagina a cena... AhuAHuaHuAHauhaUhAuaH

Hoje já está de boa a dor, mas ainda dói... amanhã aplico de novo, só estou em dúvida se aplico na direita de novo ou na esquerda....

Pra trabalhar perna tem que planejar pra caramba, né? Pq só rola perna depois de 2 dias da aplicação, senão vc não levanta peso nenhum... AHuAHuAhuaHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...