Visitante superboy_RJ Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 Fala aí galera, blz!? Seguinte, eu já comecei a malhar com a série q o meu instrutor fez pra mim... porém eu não achei q ficou muito legal e mesmo depois de termos batido um papo e tal, não fiquei convencido de q a serie dele estava boa, pois quero continuar crescendo e tendo hipertrofia.... além do mais ele não me deu muita atenção... e eu não quero ser prejudicado por nenhum instrutor de merda!! Achei q ficou pouco volumosa essa série, principalmente para ombro.... Por isso peço a ajuda de vcs para avaliarem a minha série e tirar as minhas duvidas!! Ficou assim: A (segundas e quintas) -voador -supino 45° -cross over -triceps no pulley (barra reta) -triceps testa (barra reta) -triceps mergulho (esse eu faço no banco do Graviton) tudo 3x8 B (terças e sextas) -Remada aberta (sentado no aparelho) -Remada curvada unilateral (no cross) -puxador articulado -rosca direta -rosca alternada 60° -rosca inversa tudo 3x8 C (somente as quartas) -elevaçao lateral 3x8 -desenvolvimento por trás (com a barra) 3x8 -perna -perna -perna 1) Acho q somente dois exercícios pra ombros é pouco, daí queria saber se ficaria lmelhor se eu acrescentasse uma REMADA EM PÉ por ex. e passasse tudo pra 4x8 ao invés de 3x8.. o q acham??? 2) Bom e eu tava pensando em aumentar para 4x8 a série para músculos grandes, o q acham?? Já q eu faço somente três exercícios e tal... Bom, por enquanto é isso... e espero ser ajudado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THE STRONGEST Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 Fala aí galera, blz!? Seguinte, eu já comecei a malhar com a série q o meu instrutor fez pra mim... porém eu não achei q ficou muito legal e mesmo depois de termos batido um papo e tal, não fiquei convencido de q a serie dele estava boa, pois quero continuar crescendo e tendo hipertrofia.... além do mais ele não me deu muita atenção... e eu não quero ser prejudicado por nenhum instrutor de merda!! Achei q ficou pouco volumosa essa série, principalmente para ombro.... Por isso peço a ajuda de vcs para avaliarem a minha série e tirar as minhas duvidas!! Ficou assim: A (segundas e quintas) -voador -supino 45° -cross over -triceps no pulley (barra reta) -triceps testa (barra reta) -triceps mergulho (esse eu faço no banco do Graviton) tudo 3x8 B (terças e sextas) -Remada aberta (sentado no aparelho) -Remada curvada unilateral (no cross) -puxador articulado -rosca direta -rosca alternada 60° -rosca inversa tudo 3x8 C (somente as quartas) -elevaçao lateral 3x8 -desenvolvimento por trás (com a barra) 3x8 -perna -perna -perna 1) Acho q somente dois exercícios pra ombros é pouco, daí queria saber se ficaria lmelhor se eu acrescentasse uma REMADA EM PÉ por ex. e passasse tudo pra 4x8 ao invés de 3x8.. o q acham??? 2) Bom e eu tava pensando em aumentar para 4x8 a série para músculos grandes, o q acham?? Já q eu faço somente três exercícios e tal... Bom, por enquanto é isso... e espero ser ajudado!!! EU acho que nos exercício para musculo pequeno como triceps,biceps,ombro é melhor somente 2 exercícios e 3 exercícios para musculo grande como peito , pernas ,costas A intensidade é quem dita a serie vc tem que ir atéa falha na ultima serie ,depois descansar mais de 3minutos .um exemplo é assim faça 2 series de aquecimento leve com 50%do que suporta e faça uma ou duas series numa intensidade em que vc sinta realmente trabalhar os musculos. A divisão por dia esta boa no seu treino . so essas ressalvas ai ue postei tirar um exercício do musculo pequeno e fazer series de acordo com que vc suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 1- eh pouco sim, faz encolhimento p/ malhar o trapezio... e deixa 3X8 msm 2- cara eu particularmente prefiro 3x8, me dou melhor fazendo 3 series... as vezes faço 4 p/ alguns exercicios, p/ da uma variada e pow, triceps mergulho seria paralela?? tb acho melhor fazer 2 exercicios p/ triceps... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante superboy_RJ Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 1- eh pouco sim, faz encolhimento p/ malhar o trapezio... e deixa 3X8 msm 2- cara eu particularmente prefiro 3x8, me dou melhor fazendo 3 series... as vezes faço 4 p/ alguns exercicios, p/ da uma variada e pow, triceps mergulho seria paralela?? tb acho melhor fazer 2 exercicios p/ triceps... vlw bom, entao vou fazer encolhimento tbm pra ombro... e vou deixar 3x8 como tu falou... embora eu esteja pensando em fazer 4 p/ alguns exercicos tbm... e esse triceps mergulho é tipo aquele q se faz apoiando as maos num banco de costas para ele... soh q no graviton vc fica em pé e impurra o banco para baixo... pq vcs preferem somente 2 exercicios pra triceps?? fazendo 3 eu poderia estar "queimando" o musculo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramiro-mg Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 bom, entao vou fazer encolhimento tbm pra ombro... e vou deixar 3x8 como tu falou... embora eu esteja pensando em fazer 4 p/ alguns exercicos tbm... e esse triceps mergulho é tipo aquele q se faz apoiando as maos num banco de costas para ele... soh q no graviton vc fica em pé e impurra o banco para baixo... pq vcs preferem somente 2 exercicios pra triceps?? fazendo 3 eu poderia estar "queimando" o musculo? queimando, utilizando, destruindo, desinchando, murchando, denegrindo, diminuindo, enfim NÃO FAÇA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante superboy_RJ Postado 23 de abril de 2004 Compartilhar Postado 23 de abril de 2004 queimando, utilizando, destruindo, desinchando, murchando, denegrindo, diminuindo, enfim NÃO FAÇA! QUAL FOI RAMIRO!!?? ACHO Q 3 EXERCICIOS PRA TRICEPS 2x NA SEMANA É MAIS Q NORMAL... TEM GENTE Q FAZ ATÉ 4 POW... BOM, MAS ENTAO A PREFERENCIA É FAZER SOMENTE 2?? PQ SE EU FIZER 3 EU VOU TAR QUEIMANDO, DESTRUINDO, DESINCHANDO...FUDENDO A PORRA TODA!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turcoapuka Postado 24 de abril de 2004 Compartilhar Postado 24 de abril de 2004 ae kra esses lances de fazer 2 ou 3 exercicios só nao tem nd haver......Eu faço 3 pro bíceps 5 p/os ombros,6 para as pernas e 3 p o tríceps, e tenhu bons resultados .... segunda quarta e sexta faço:A( peito perna e triceps) terças e sexta B(ombro, braço costa e biceps) e natação 3x por semana forçadu...istu dá um excelente resultado.,...Ah e + uma coisa......... procure fazer 3 séries de 12 axu q é melhor......!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramiro-mg Postado 24 de abril de 2004 Compartilhar Postado 24 de abril de 2004 Sobre não ter nada a ver fazer muito exercício, eu discordo... um cara que treina a mais de 6 meses tem que reduzir o volume e a frequencia de treino... pq se não o overtraining vem! mire-se no meu exemplo! 36 cm de braço desde os 6 meses de treino fazendo 3 ou 4 exercícios pra braço 2 vezes na semana!!! (tenho quase 2 anos de treino agora...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro/RJ Postado 24 de abril de 2004 Compartilhar Postado 24 de abril de 2004 vc esta começando a serie de peito com um isolador (voador). na verdade vc esta usando uma variavel, pré exaustão, e com tal, ela só de ve ser usada por um breve periodo, aso contrario, ela perde a razão de ser e vc estara queimando uma variavel a toa! pergunte ao seu instrutor se não seria bom, daqui a 1 mes, vc trocar a ordem, começar pelo supino!! um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turcoapuka Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 Ahh tipow eu faço 5 exercicio p/o peito, 5 p/o ombro 6 pernas 3biceps e tríceps 4 costas.....e axu q cresci bein...apesar de fazer apenas uns 2 meses.......!!!!!!!!! .... sempre 3 séries de 12!!!!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora