Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso associar o PROFOL com o ENZICOBA? Preciso ganhar 5 kg!


apiacuzio

Post Destacado

Oi, meu nome é Ana Paula. Gostaria de engordar uns 5 kg. Como acordo muito cedo para trabalhar, não posso tomar Cobavital, pois me dá muito sono. Gostaria de saber se posso associar o PROFOL com o ENZICOBA, pois sozinhos eles não me ajudaram. Se não puder toma-los alguem pode me dizer um outro remédio? So com malhação e alimentação não consigo engordar, meu metabolismo é muito acelerado, apesar de estar tudo ok com meus hormonios T3 e T4. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi, meu nome é Ana Paula. Gostaria de engordar uns 5 kg. Como acordo muito cedo para trabalhar, não posso tomar Cobavital, pois me dá muito sono. Gostaria de saber se posso associar o PROFOL com o ENZICOBA, pois sozinhos eles não me ajudaram. Se não puder toma-los alguem pode me dizer um outro remédio? So com malhação e alimentação não consigo engordar, meu metabolismo é muito acelerado, apesar de estar tudo ok com meus hormonios T3 e T4. Obrigada

ja experimentou sorvete, mcdonald's, batata frita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja experimentou sorvete, mcdonald's, batata frita ?

hahaha eia zapa, ja vi conselhos melhores teus por aqui... :):)

Seguinte ai ana paula, nao tem como substituir não, eles nao tem ciproeptadina, entao nao vao aumentar sua apetite, recomendo a voce hipercalorico 2 a 3x por dia, malto durante o treino! MUITO carboidrato mesmo, de 2 em 2 horas...

Mais duvidas manda mp pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eia zapa, ja vi conselhos melhores teus por aqui... :):)

Seguinte ai ana paula, nao tem como substituir não, eles nao tem ciproeptadina, entao nao vao aumentar sua apetite, recomendo a voce hipercalorico 2 a 3x por dia, malto durante o treino! MUITO carboidrato mesmo, de 2 em 2 horas...

Mais duvidas manda mp pra mim...

mas ela disse que quer engordar e nao que quer ganhar massa...

quero ver metabolismo acelerado funcionando com um pote de sorvete de 2l e 2 promocoes de big macs por dia... huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí dona ana... toma Enzicoba...

Ela funciona da mesma forma q o cobactin, cobavital, cobaglobal (tipo ela eh feita a base de cobamamida q eh uma coenzima da vitamina b12, q aumenta a sintese proteica e abre o apetite) soh q naum tem em sua fórmula o Cloridrato de Ciproeptadina q causa sonolência. Ele serve pra reduzir a ansiedade em pessoas q sofrem desse problema e com isso perdem peso ou naum conseguem engordar... experimenta tomar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae..

comprei cobavital comp. agora a poko..

vo começar a tomar amanha antes do almoço..

para q se der sono (e vai dar), vai ser no findi..

sao 16 comp.. vai dar pra duas semanas..

tomando um por dia.. pq senao naum vo consegui

nem estuda nem trabalha..

to com 60kg..

a partir da semana q vem coloco os resultados aki!

[]'s

vLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae..

comprei cobavital comp. agora a poko..

vo começar a tomar amanha antes do almoço..

para q se der sono (e vai dar), vai ser no findi..

sao 16 comp.. vai dar pra duas semanas..

tomando um por dia.. pq senao naum vo consegui

nem estuda nem trabalha..

to com 60kg..

a partir da semana q vem coloco os resultados aki!

[]'s

vLw

cara vc deveria tomar 2 por dia, 30min antes do almoço e 30 min antes da janta..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...