Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH duvidas


robinson

Post Destacado

Quero fazer um ciclo de GH, só q. tenho muitas dúvidas a respeito, como:

1) quantidade q. deve se usar? Já vem com insulina ou não?

2) por quanto tempo?

3) os efeitos colaterais são piores q. muitos outros AES?

4) quanto devo ganhar?

se alguém já fez me manda como foi, os resultdos efeitos colaterais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelo jeito ninguém conhece muito de GH....

vou ser cobaia da galera do forum, pois esse vai ser o ciclo para ficar na história pelo menos para mim, mas precisso de mais informações q. ainda não achei na net, para que seja perfeito.

andei me informando e acho q. não vou usar insulina pois ela fode com tudo...

se alguém tiver como me ajudar agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito ninguém conhece muito de GH....

vou ser cobaia da galera do forum, pois esse vai ser o ciclo para ficar na história pelo menos para mim, mas precisso de mais informações q. ainda não achei na net, para que seja perfeito.

andei me informando e acho q. não vou usar insulina pois ela fode com tudo...

se alguém tiver como me ajudar agradeço.....

O unico efeito colateral do Gh e o crescimento descordenado dos ossos e cartilagens,porem só com o uso escessivo e por muito tempo,pois ele na medicina e usado para pessoas que não conseguem desenvolver sua estatura.

Como vc nunca usou recomendo ciclo de 4 semanas,8ui(duascaixa)primeira,12ui(3caixas)segunda,12ui-terceira,8ui-quarta.Para melhor resultado tomar pelo menos 1 primo 100mg p/semana,porque o Gh aumenta massa queimando gordura e aprimo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu marcelo,pensei também em meter primo ou diana junto mais não insulina pois ela é foda.

mas 4 semanas achei pouca pois os ganhos começão a crescer apartir da 2 semana de uso pensei em fazer 8 semanas.

como vc colocou em ir aumentando as dose,

assim eu nunca via a bulo mais iria comprar 2ml aquele q. agente faz a converção quantos ui vão eu não sei vc sabe?

eu iria meter 1ª semana 2ml (uma caixinha) 2ª sem. 4ml (duas caixinhas)

3ª 6ml sem. 4ª 6ml sem. até a oitava.

oque acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu marcelo,pensei também em meter primo ou diana junto mais não insulina pois ela é foda.

mas 4 semanas achei pouca pois os ganhos começão a crescer apartir da 2 semana de uso pensei em fazer 8 semanas.

como vc colocou em ir aumentando as dose,

assim eu nunca via a bulo mais iria comprar 2ml aquele q. agente faz a converção quantos ui vão eu não sei vc sabe?

eu iria meter 1ª semana 2ml (uma caixinha) 2ª sem. 4ml (duas caixinhas)

3ª 6ml sem. 4ª 6ml sem. até a oitava.

oque acha

Como vc não usou ainda eu coloquei ciclo minimo,depende agora de vc analizar ate onde vc quer crescer com ciclo maximo de 8 semanas.

Esclarecendo alguns parametos,limite de dose semanal 12ui,o GH que uso é 4ui(1ml)olhe na caixa os valores relativos,a ordem do ciclo e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me enganei quanto a caixa de 2ml é de 1ml uso humano....esse gh q. estou vendo já vem pronto será q. não faz mau parece q. depois de pronto ele não pode ficar fora da geladeira........

Marcelo vc já fez esse ciclo??? quanto vc pagou????

o limite é de 12ui mas se meter 16ui só 2 semanas???

será tem perda no pós ciclo????

a aplicação devo usar inframuscular no começo e depois aplicar com seringa de insulina localizada?????

responden ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...