Mustang Postado 22 de abril de 2004 Compartilhar Postado 22 de abril de 2004 qual o ciclo que seria melhor para ganho de massa. deca X dura ou Deca X Deposteron obs = nao eh o primeiro ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 olha cara, pelo que vejo sua intencao eh ganhar volume estou certo? a depo tende a reter mais que a dura, se vc combinar com depo vai dar mt retencao e as perdas no pos ciclo serao maiores, eu se fosse vc usava dura mesmo. falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
some85one Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 sem duvidas a dura, pois como o tru surf falow, a dura é mais constante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Kusanaggi Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 sem duvidas a dura, pois como o tru surf falow, a dura é mais constante... O animal só me explica como a dura é mais constante se contém 4 esteres diferentes ? Rss Não mano, o cipionato que vai ter um único ester que na verdade vai ser constante. Mas na verdade é tudo testo, só muda o tempo de liberação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
some85one Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 cara, como vc é cabaço... me refiria ao ganho constante e manutenção do mesmo... ganhar bastante e perder pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 25 de abril de 2004 Compartilhar Postado 25 de abril de 2004 cara, como vc é cabaço... me refiria ao ganho constante e manutenção do mesmo... ganhar bastante e perder pouco... iuhaiuheiuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDVAIC Postado 26 de abril de 2004 Compartilhar Postado 26 de abril de 2004 DecaxDepo Porque o cipionato de testosterona se liga melhor as proteinas plasmaticas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Chalhoub Postado 26 de abril de 2004 Compartilhar Postado 26 de abril de 2004 Pra um primeiro ciclo Depo com Win renderia mais massa q um Dura com Win?? Se rendesse, em compensação, teria mais perda no pós? Compensaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padeiro Postado 26 de abril de 2004 Compartilhar Postado 26 de abril de 2004 e quanto a aromatização! a depo é mais androgênica que a dura? qual é a mais facil de dar gineco e atrofiar o testiculo? só uma dúvida. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 Pra um primeiro ciclo Depo com Win renderia mais massa q um Dura com Win?? Se rendesse, em compensação, teria mais perda no pós? Compensaria? cara depo com win? que combinacao mais louca, mais ta valendo. tipo porque nao combinar win com uma testosterona que retem menos? porque quem cicla com win creio eu que esteja em busca de definicao/qualidade muscular joga dura com win mesmo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora