doug_santista Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 vc treina a quanto tempo? e quanto tempo dura o seu treino?? e o q toma antes do treino???
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Treino a 2 anos, meu treino dura cerca de 1h , antes eu tomo albumina(pq eu malho uns 40 min depois de acorda) e como pao e uma fruta(normalmente banana)
driano Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 antes eu tomo albumina(pq eu malho uns 40 min depois de acorda) e como pao e uma fruta(normalmente banana) acho ruinzaum malhar logo depois de acordar,eu como poko pra ir pra lah.
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 eh o unico horario ke tenho pra malhar ehehhee foda ke as vezes bate um sono absurdo, mas fico pior o resto do dia se eu ficar sem treinar do q perder umas horas de sono
bernard0 Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 seguinte carbo de alto IG se toma depois do treino e se tu procurares no forum vai descobrir pq.. se vc malha por mais de 1 hora vale a pena tomar diluido durante o treino, se malha por menos tempo toma agua e se quiser ficar cansado durante o treino pode tomar malto antes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.