Franguinho Determinado Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Dae galera, gostaria q vcs me ajudassem no meu novo treino... to comencando a fazer um grupo por dia... li uns depoimentos e resolvi experimentar p ver se da certo.. meu treino ta assim.. Segue na ordem, segunta, terca..e ai vai.. Todos os exercícios são feitos com o olho qse saltando. .rs e com intervalo de no maximo 1 min. Gostaria de saber se a ordem esta boa, se deveria incluir ou excluir alguma coisa.. dêem uma forca ai galera.. valeu Peito Supino Reto 4 x 10 a 8 Supino Inclinado 4 x 8 Supino Reto com alteres 3 x 8 Supino Inclinado com Alteres 3 x 8 Cross Over 4 x 8 Bíceps Rosca Scott 4x8 Rosca Concentrada 3 x 8 Puxador do Cross Over 3 x 8 Rosca Alternado Sentado 3x8 Anti Braço Martelo e aqle apoiado no banco Ombro Elevação Lateral 4 x 8 Desenvolvimento Arnold 3 x 8 Elevação Frontal 3 x 8 Desenvolvimento por trás com barra do supino 3 x 8 Aqla elevação p o trapézio.. num lembro o nome 4 x 8 Costas Barra fixa 4x10 a 8 Remada Alta 4x8 Remada Baixa 4x8 Remada Unilateral 3x8 Crucifixo Inverso 3x8 Tríceps Cross Over 4x10 a 8 Supinado 3x8 Testa 3x8 Paralela 4x8 Perna é o básico.. não tenho facilidade e já desisti então procuro so manter a musculatura em orndem..heaue. O treino é feito em media em 30 ou 40 min... Ajudem ai galera.. Obrigado e abraços...
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 foi voce que montou né? nao gostei muito não, falta tempo de descanço ai, condense um pouco mais o treino fassa ombro junto com peito, ja que o treino de peito ja pega muito anterior de ombro e existe grande chanse de inflamaçao nessa regiao! Fassa biceps e triceps juntos, costas e adome, e perna em um dia sozinho ABDC a- peito ombro b- costas c-perna d- braço e- off se sua academia abrir sabado recomesse sabado com A... se nao faz na sexta mesmo A... segunda b... etc.. repare o tempo de desanço entre os grupos musculares, exelente treino em minha opiniao
Franguinho Determinado Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 dae..valeu... mas as series e a qntidade de exercicio vc acha q ta legal? a ordem deles tb? valeu
MarcoSUPINO Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 CARA ESTOU GASTANDO O MEU TEMPO, OFERENCENDO-LHE ESSA NOVA ORGANIZAÇÃO DA SUA SÉRIE PORQUE VC ME PEGOU NUM DIA OFF. EXERCICIOS MARCADOS COM (#) INDICO COMO OPCIONAIS, QUE NA VERDADE NÃO FARIA PARA FICAR LONGE DA CATABOLIZAÇÃO E SUPERTREINAMENTO. Peito Supino Reto 4 x 10 a 8 #Supino Reto com alteres 3 x 8 Supino Inclinado 4 x 8 Supino Inclinado com Alteres 3 x 8 Cross Over 4 x 8 Rosca Alternado Sentado 3x8 Bíceps Rosca Scott 4x8 Rosca Concentrada 3 x 8 #Puxador do Cross Over 3 x 8 Anti Braço Martelo e aqle apoiado no banco Desenvolvimento Arnold 3 x 8 #Desenvolvimento por trás com barra do supino 3 x 8 Ombro Elevação Lateral 4 x 8 Elevação Frontal 3 x 8 Aqla elevação p o trapézio.. num lembro o nome 4 x 8 Costas Barra fixa 4x10 a 8 Remada Baixa 4x8 Remada Unilateral 3x8 #Crucifixo Inverso 3x8 Remada Alta 4x8 Testa 3x8 Tríceps Cross Over 4x10 a 8 #Supinado 3x8 Paralela 4x8 PERNA AGACHAMENTO 4X8 LEG PRESS 3X8 EXTENSOR 3X8 FLEXOR 4X8 FLEXÃO PLANTAR 4X8 PESADO O treino PODE SER feito em media em 40 ou 50 min... BOM TREINO E ME AVISE SOBRE OS RESULTADOS.
Franguinho Determinado Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 dae marcoSUPINO, blz? valeu ai pela dica.. de acordo com a sua dica posso continuar treinando um grupo por dia ne? citaram ai p eu tentar dois grupos em certos dias da semana.. mas eu vou tentar assim durante 1 ou 2 meses ao menos p dar um estimulo diferente no musculo... so mais uma coisa.. sera q posso colocar um aerobio de 20min 4x na semana?? valeu ai pelas dicas... vo passando os resultados durante o treino.. ate..
MarcoSUPINO Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 dae marcoSUPINO, blz? valeu ai pela dica.. de acordo com a sua dica posso continuar treinando um grupo por dia ne? citaram ai p eu tentar dois grupos em certos dias da semana.. mas eu vou tentar assim durante 1 ou 2 meses ao menos p dar um estimulo diferente no musculo... so mais uma coisa.. sera q posso colocar um aerobio de 20min 4x na semana?? valeu ai pelas dicas... vo passando os resultados durante o treino.. ate.. Sim, um grupo por dia. e 25 min 3X
Franguinho Determinado Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 dae MarcoSupino..valeu ai pelas dicas... to sentindo q o corpo ta ficando pouca coisa mais definido.. mas axu q é pq parei com creatina... vms ver ate onde isso vai.. obrigado..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.