Visitante Macérrimo Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 Alô pessoal, será que alguém sabe legal sobre pro-hormônio? Será que funciona, faz mal, não serve pra nada? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 Em alguns casos funciona sim! Todavia na maioria não! ;/ Problemas: -alto custo -baixo retorno -mesmo risco de AES comuns Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Danizinha19 Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 Em alguns casos funciona sim! Todavia na maioria não! ;/ Problemas: -alto custo -baixo retorno -mesmo risco de AES comuns nossaaaaaaa como esse novo moderador fala caquinhas!!! "mesmo risco de AES comuns"???? deve ter sido mais um daqueles médicos endocrinologistas que cuidam da pele dos bico, dai o ninga vem e sai por ai repetindo essa besteira!!! cuidado filhao, vc eh moderador, eu posso falar besteira, vc nao!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 nossaaaaaaa como esse novo moderador fala caquinhas!!! "mesmo risco de AES comuns"???? deve ter sido mais um daqueles médicos endocrinologistas que cuidam da pele dos bico, dai o ninga vem e sai por ai repetindo essa besteira!!! cuidado filhao, vc eh moderador, eu posso falar besteira, vc nao!!!! bom, nao sei o que voce faz, mais eu trasmito aqui o conhecimento que eu tenho, e +- 90% deles é o que eu aprendo com meus mestres na faculdade, e nao de boca em boca por ai, eu sei que pré hormonais podem ao inves de estimular a liberaçao de testosterona, liberarem estrogenio, ja fiquei sabendo de muitos relatos de ginecomastia, inicio de calvicie, alto nivel de ldl, tudo com uso de pré hormonais, entao acho bom se situar, antes de tentar denegrir minha imagem! lembrando, nada pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoziN Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 Alguns pro-hormonais causam realmente alguns efeitos colaterais bem parecidos com os de alguns AES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante {STANLEY} Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... imal+stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
changeman Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 bom, nao sei o que voce faz, mais eu trasmito aqui o conhecimento que eu tenho, e +- 90% deles é o que eu aprendo com meus mestres na faculdade, e nao de boca em boca por ai, eu sei que pré hormonais podem ao inves de estimular a liberaçao de testosterona, liberarem estrogenio, ja fiquei sabendo de muitos relatos de ginecomastia, inicio de calvicie, alto nivel de ldl, tudo com uso de pré hormonais, entao acho bom se situar, antes de tentar denegrir minha imagem! lembrando, nada pessoal! Ae ninga, queria saber se o pro hgh pode causar algum efeito colateral q tu ta falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Danizinha19 Postado 27 de abril de 2004 Compartilhar Postado 27 de abril de 2004 O NINJA não aguentou a pressao e apagou minha mensagem...tsc tsc Assuma seu grande erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 Pro-hormonais são pro drogas, farmacos inativados que quando metabolizados transformam-se em moleculas ativas, nesse casos moleculas de esteroides. Os pro hormonais reais apresentam os mesmo riscos de AE´s, com um agravante, tendem a aromatização. Por precisarem estar disponiveis para metabolização no figado, a molecula é rapidametne aromatizada via CYP 450, levando a grandes chances de desenvolvimento de ginecomastia. No entanto, sao normalmente usados em doses menores. Mas, os riscos proporcionais as doses sao os MESMO DOS AES, POIS AN REALIDADES SAO AES INATIVADOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 valeu pharma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora