Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém saca de Pró-hormonais?

Visitante Macérrimo

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Danizinha19
Em alguns casos funciona sim! Todavia na maioria não! ;/

Problemas:

-alto custo

-baixo retorno

-mesmo risco de AES comuns

nossaaaaaaa como esse novo moderador fala caquinhas!!!

"mesmo risco de AES comuns"???? deve ter sido mais um daqueles médicos endocrinologistas que cuidam da pele dos bico, dai o ninga vem e sai por ai repetindo essa besteira!!! cuidado filhao, vc eh moderador, eu posso falar besteira, vc nao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaaaaaa como esse novo moderador fala caquinhas!!!

"mesmo risco de AES comuns"???? deve ter sido mais um daqueles médicos endocrinologistas que cuidam da pele dos bico, dai o ninga vem e sai por ai repetindo essa besteira!!! cuidado filhao, vc eh moderador, eu posso falar besteira, vc nao!!!!

bom, nao sei o que voce faz, mais eu trasmito aqui o conhecimento que eu tenho, e +- 90% deles é o que eu aprendo com meus mestres na faculdade, e nao de boca em boca por ai, eu sei que pré hormonais podem ao inves de estimular a liberaçao de testosterona, liberarem estrogenio, ja fiquei sabendo de muitos relatos de ginecomastia, inicio de calvicie, alto nivel de ldl, tudo com uso de pré hormonais, entao acho bom se situar, antes de tentar denegrir minha imagem!

lembrando, nada pessoal! :wink:

Link para o comentário

bom, nao sei o que voce faz, mais eu trasmito aqui o conhecimento que eu tenho, e +- 90% deles é o que eu aprendo com meus mestres na faculdade, e nao de boca em boca por ai, eu sei que pré hormonais podem ao inves de estimular a liberaçao de testosterona, liberarem estrogenio, ja fiquei sabendo de muitos relatos de ginecomastia, inicio de calvicie, alto nivel de ldl, tudo com uso de pré hormonais, entao acho bom se situar, antes de tentar denegrir minha imagem!

lembrando, nada pessoal! :wink:

Ae ninga, queria saber se o pro hgh pode causar algum efeito colateral q tu ta falando.

Link para o comentário

Pro-hormonais são pro drogas, farmacos inativados que quando metabolizados transformam-se em moleculas ativas, nesse casos moleculas de esteroides. Os pro hormonais reais apresentam os mesmo riscos de AE´s, com um agravante, tendem a aromatização. Por precisarem estar disponiveis para metabolização no figado, a molecula é rapidametne aromatizada via CYP 450, levando a grandes chances de desenvolvimento de ginecomastia.

No entanto, sao normalmente usados em doses menores. Mas, os riscos proporcionais as doses sao os MESMO DOS AES, POIS AN REALIDADES SAO AES INATIVADOS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...