Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorroidas!!! Help?!?!?


Visitante Danizinha19

Post Destacado

Visitante Danizinha19

Tenho um serio problema de hemorroidas, o médico disse que é devido ao excesso de gases desferida pelo meu reto, atingindo de forma fatal o meu anus, provocando a formação das malignas hemorroidas!!!

E isto está sendo um tormento em minha vida, pois a cada lugar que vou, tenho que levar aquela almofada em forma de boia, para poder se sentar confortavelmente, mas como devem imaginar, isto faz com que as pessoas olhem segurando nervosas risadinhas e assim não deixam de fazer piadinhas de mau gosto em relação ao meu triste anus.

A meu pedido de ajuda aqui na parte de nutrição, é em saber quais o alimentos que mais atacam as hemorroidas, sei que pimenta é um deles, e infelizmente nao posso mais comer meu molho chilli, pois minhas hemorroidas parecem entrar em ebulição e meu sistema digestório funcionamendo a 1000, parecendo uma valvula de escape aberta, soltando gases sem parar. Whatever, fora a pimenta, nao sei mais quais sao, alguem poderia me indicar afim de que eu evitasse esse maligno problema??//

Obrigadinha lindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essencialmente alimentos picantes, de dificil digestão. Procure aumentar a dieta hidrica, e ingerir alimentosa ricos em fibras especialmente de fração nao soluvel. A utilização de fibras naturais como psylium plantago pode levar a remissao do quadro. Alternativas terapeuticas como oleo mineral podem ser utilizadas, mas a reeducação alimentar, e a devida pesquisa do quadro tambem deve ser levada em conta.

Lembre-se que hemorroidas podem estar relacionadas com quadros de doenca hepatica, hipertensao portal, e podem provocar trombose, infecção secundaria, ulceracao, anemia (raro) e incontinencia fecal.

O tratamento padrao inicial é normalmente o uso de uma anti-inflamatorio combinado a um anestesico (Proctyl ), preferencialmetne na forma de supositorios, sendo utilizados 2-3 vezes ao dia por no minimo 20 dias até remissao total do quadro.

Em casos de hemorroidas grau 2 ou 3, sugiro intervenção de um proctologista (cuida desses casos tanto em homens quanto mulheres) para realização de video sigmoidoscopia e analise dos danos, indicando a terapia mais adequada pra seu caso.

Não excluir quadro de fissura anal, que comumente acompanha o quadro de complicações do plexo hemorroidario.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o jorge del salto com certeza, no 1o post "dela" eu tentei ajuda-la da melhor forma possivel mas agora vir com esse papinho de hemorroida eh foda neh.... analisa a msg "dela" com os posts do jorge q vc vai com certeza ver uma tremenda semelhanca. nao dah pra blokear o IP desse kra pra ele nunca mais voltar pro forum nao???? se nao ele vai ficar voltando com outros nicks.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...