shuazenega Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 Lendo o rótulo da albumina Super Albumin (1000g) Millennium da Probiótica, ví que lá é informado que o produto fornece 30g de proteínas, o que me parece ser muito bom. Eu gostaria de aproveitar, e perguntar então se alguém já tomou dessa ALBUMINA e se ela é boa?.. outra coisa.. Alguém já comprou na loja virtual CORPO PERFEITO? http://www.corpoperfeito.com.br/ ? eles são confiáveis? flw até mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Dox Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 eu nunca tomei essa ae mas te recomendo a que eu tomo: Salto's ... uma das melhores e mais concentradas apesar das flatulencias Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 pode tomar a millenium, boa albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professor De Educação Fis Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 ae toma na boa... probiotica eh confiança... eu to pensando em tomar tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 eu nunca tomei essa ae mas te recomendo a que eu tomo: Salto's ... uma das melhores e mais concentradas apesar das flatulencias As flatulencias sao por causa da albumina e nao da marca Salto`s realmente eh mto boa, sempre usei ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zagottis Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 eu já tomei, o gosto é até bom, probiótica é de confiança mas o preço tá quase chegando no céu!! hehehe... mas eu prefiro salto´s por ser pura e + barata Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEMOGENIM BOY Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 E AE CARA BLZ??? SOBRE A ALBUMINA EU NUNCA TOMEI, MAS A LOJA CORPO PERFEITO É DE EXTREMA SEGURANÇA, COMPREI UM LIVRO, VEIO NO OUTRO DIA EM MINHA CASA, REALMENTE MUITO BOA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 28 de abril de 2004 Compartilhar Postado 28 de abril de 2004 É boa sim...mas to impressionado com o preço! Tá R$53...lembro que já custoi R$32 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuazenega Postado 3 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 Galera é o seguinte.. minha albumina dessa aqui, chegou e eu começei a tomar-la hoje.. Na embalagem afirma que o gosto dela é de chocolate mas confesso que tem um gostinho meio que diferente de chocolate.. parece de longe chocolate sim, mas tem um gosto esquisito se comparado ao whey protein que eu achei uma delícia.. *****PERGUNTA: Estou tomando a albumina com água assim como diz na embalagem, mas eu gostaria de saber se existe umas receitas que deêm um sabor melhorzinho ae nesse treco pq ta dificil.. posso tomar com leite desnatado ou fica muito pesado pros rins na hora de filtrar? teoricamente seria melhor mesmo tomar com água.. o que me dizem? valeu flw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 já tomei as duas ... mas recomendo a da salto's, na minha opinião é a melhor..... só o gosto que é horrivel.... ha ha ha ha..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora