Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente sobre suplemtacao....

crash_boybr

Post Destacado

Ola. tenho 16 anos. 1.72 alt. 68 kg. 14 porcento de gordura no corpo ( concentrada no abdomenm).

Estou tomando Albumina e Natubolic (sei que nao presta, mais estou tomando :sad:

Ai eu faço abdominal e AEROBICO (SEMPRE) TODO DIA MUITA ESTEIRA E BICICLETA.

TOMO ALBUMINA E NATUBOLIC TAVA PENSADO EM TOMA BCAA . PRESTA PRA MIM QUERO QUESCER TAMBEM GANHAR MUSCULOS E MAIS FORÇA, VALEUUUU......

MALTO... SERVE PRA MIM NAO NE?? AXO QUE NAO POIS JA TENHO GORDURA NO MEU CORPO.

ESPERO REPOSTAS VALEUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bcca's são bons e deve-se tomar, preferencialmente logo antes e após o treino, recomendo tomar pois a albumina não possui aminoácidos. quanto ao malto, não vejo obrigação de toma-lo se vc fizer uma alimentação rica em carboidratos, principalmete após os treinos pra repor suas reservas, e por fim acho que malto não vai aumentar seu percentual de gordura. valeu?

Link para o comentário

pra perder essa barriguinha, vc podia fazer um aerobico pela manha em jejum pois seu nivel de glicose no sangue esta baixo, comer com qualidade, e socar peso nos abdominais

pra ganho de força, uma opcao barata para o animal pack eh o power pack da probiotica

joga o natubolic fora e vc poderia investir em whey protein, bcaa's, albumina...

e o essencial, PACIENCIA E DETERMINACAO!

Link para o comentário

Desculpa gente, não estou aqui para corrigir, apenas tentando ajudar nosso colega.

Pode continuar tomando albumina sim, é uma boa e barata opção de proteínas de alto valor biológico. Contém aminoácidos sim.

E eu não recomendaria de jeito algum treinar em jejum, isso poderá prejudicar muito seu treino, inclusive causando hipoglicemia, pois quando acabar o estoque de glicogênio muscular, seu organismo começará a usar o glicogênio hepático.

O que eu recomendaria é rever sua dieta, se é que você faz uma. Ingira carboidratos complexos antes de treinar, carboidratos simples após o treino, e proteínas na quantidade certa.

Link para o comentário

i ai eu tomo BCAA OU WHEY PROTEIN ?????

EU VOU CONTINUAR MINHA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DA MUSCULACAO.... E C EU COMPRAR A WHEY PROTEIN COMO VOU TOMAR ??? :sad:

QUAL O MELHOR BCAA OU WHEY PROTEIN ???

QUA; É A MELHOR MARCA DE WHEY OU BCAA ??? O MAIS BARATO E EM CONTA TAMBEM.. QUERO QUALIDADE E PRECO MEDIO :smile: VALEU

Link para o comentário

VAMOOOO GALERA AJUDA QUAL O MELHOR ?? QUERO COMPRAR AMANHA DE MANHA UM DOS DOIS ...

i ai eu tomo BCAA OU WHEY PROTEIN ?????

EU VOU CONTINUAR MINHA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DA MUSCULACAO.... E C EU COMPRAR A WHEY PROTEIN COMO VOU TOMAR ???

QUAL O MELHOR BCAA OU WHEY PROTEIN ???

QUA; É A MELHOR MARCA DE WHEY OU BCAA ??? O MAIS BARATO E EM CONTA TAMBEM.. QUERO QUALIDADE E PRECO MEDIO VALEU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...