Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA para pessoas muito magras

anamabia

Post Destacado

Postado
ae eu ja' tomei cobavital com enzicoba,em 1mes e meio fui de 72 p/ 78kg.tomei assim 2comp. de cobavital e enzicoba antes do almoco e do jantar[meia hora antes].total 8 comprimidos.po esse negocio de sono eu me lembro q nos 3 primeiros dias eu dormia na sala de aula!!!HEHEHE.mas depois de 3 ou 4 dias isso passa.PS:ae,nao recomendo pessoas q tem facilidade de ganhar ESTRIAS,porque vc engorda muito rapido ai ja' viu ne'.fiquei com algumas estrias mas ja' fui no derma.ESPERO TER AJUDADO!!!!!

:lol: Mas você ganhou barriga??? ou engordou proporcionalmente, meu maior medo é ficar com um barrigão, antes magrela sem barriga do que barriguda.Me responda por favor.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Enzicoba é para abrir o apetite, certo?

Se vc quer tomar algo para abrir o apetite prefira o cobavital ou o cobaglobal (o melhor).

O único problema é que esses dois medicamentos dão muito sono.......mas também dá tanta fome que vc não vai mais parar de comer.

Tomei cobaglobal e engordei dois quilos em uma semana.

:lol: Mas você ganhou barriga, ou engordou proporcionalmente, tenho medo de ficar barriguda. Me responda por favor, é importante para mim.

Visitante jgulias
Postado

:lol: Mas você ganhou barriga, ou engordou proporcionalmente, tenho medo de ficar barriguda. Me responda por favor, é importante para mim.

Esses medicamentos servem para abrir o apetite...........ganhar ou não barriga vai depender de vc....... tudo vai depender da sua alimentação.

Procure evitar doces, refrigerantes, alimentos gordurosos.

Se vc tiver uma boa alimentação com certeza vc vai ganhar peso sem ganhar barriga.

Postado

Eu tinha 60kg e comecei a fazer natação 3x por semana.

aí perdi peso e fiquei com 58kg

Meu metabolismo é acelerado. Para ganhar meio quilo não é difícil. O difícil é manter este meio quilo. Acho que perco peso dormindo, hehehe.

Aí comecei a tomar Massa Calória da Probiótica de 1200, depois de 2000, depois 2200, depois 3000, aí finalmente 3200 e com leite INTEGRAL.

Só que eu tomava aquilo e não sentia vontade de almoçar e nem jantar. Ou seja, troquei 6 por meia-dúzia.

Comprei o Cobaglobal e conseguia consumir tudo: Massa, almoço, janta. Fui para 72kg, ou seja, 14kg a mais. Isto em 1 ano praticamente.

Aí fui diminuindo a porção até tirar totalmente. Também parei com Cobaglobal (dá sono mesmo viu mas é efeito colateral normal). Hoje continuo com natação 5x por semana, malhação 3x por semana. Só que agora tomo Albumina, Malto, Whey e Glutamina.

Se bem que cai para 69kg mas vou conseguir aumentar massa muscular.

Sobre Levedo de cerveja, não me abre apetite.

Sobre o Cobaglobal dar espinha, não tive problemas. O que mudei foi meu cardápio: tirei frituras, queijo, creme de leite, amendoim, nozes, castanha, chocolate. Consumo leite de soja, semente de linhaça, suco Ades, leite desnatado, levedo de cerveja.

Aí sim que minhas espinhas diminuiram bem.

Sobre ter barriga, isto vai depender de sua alimentação e atividade física.

Espero ter ajudado.

:lol:

Postado
Gostaria de saber se alguém aqui já tomou Enzicoba, tenho 29 anos, 1.65alt. e peso 49Kg. Me acho magra demais, e quero ganhar mais ou menos 3 KG., gostaria de saber é possível, tomando Enzicoba, praticando exercícios.

Muito obrigada. :)

Pessoal tenho tomado 2 compr. de Enzicoba 5 mg por dia, terminei a primeira caixa e engordei 2 Kg. Estou muito feliz!!!

Obrigado à todos.

• 1 ano depois...
Postado

:oEu tava afim de saber se alguem tem informações sobre esse enzicoba, pelo oque eu sei eh a coenzima da vitamina B e faz com q o figado aumento fazendo-o trabalhar melhor, eu i a bula do negócio e diz q tem efeitos anabolicos tanto quanto as "bombas",mas não tem nenhum tipo de efeito colateral...isso é a Dysnei ou não funciona??

Abraço! 8)

Postado

o cara.. siguinti..

eu nao tomei enzicoba nao..

mas tomo cobavital que eh kuase a mesma coisa..

o enzicobo soh nao tem 'cloridrato de ciptroeptadina'

substancia essa q dah sonolencia e ta presente no cobavital..

mas o q os dois fazem eh abrir o apetite..

eu comecei a tomar sabado passado (24/04)

e hj me pesei e jah engordei 1kg!

tomando dois comp por dia dah pra uma semana certinho..

tomando cada um uma hr antes de cada refeição (meu caso: almoço e jantar)

toma q ajuda a engordar cara..

dps eh so puxa ferro q ta blz..

fLw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...