Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA para pessoas muito magras

anamabia

Post Destacado

Postado
eu comecei a tomar sabado passado (24/04)

e hj me pesei e jah engordei 1kg!

mas engordou de gordura ou musculo ???? esse e o problema....faz ganhar apetite...mas pra acabar virando gordura nao rola, ne ?!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mandar manipular enzicoba é confiável ???

Visitante ANABOLICORJ
Postado

enzicoba é feito pra estimular o apetite !

e indicado para pessoas mt magras!

da mt apetite é claro que se ganha gordura

manipulação de enzicoba sai mais barato.

mas n acho que vale a pena pos n acho o enzicoba caro!

Postado
Quanto custa esse encozicoba? valeu!

A caixa com: 12 comp. de 1 mg tá em média 6 reais

40 comp. de 1 mg tá em média de 15 reais

20 comp. de 5mg tá de 36 reais.

Postado
enzicoba é feito pra estimular o apetite !

e indicado para pessoas mt magras!

da mt apetite é claro que se ganha gordura

Pelo q eu sei enzicoba só aumenta a síntese proteíca, o cobavital é o q dá muita fome pois tem ciproeptadina.

manipulação de enzicoba sai mais barato.

mas n acho que vale a pena pos n acho o enzicoba caro!

Sobre manipular eu falo se é confiável no sentido de ser fácil, pq tem gente q manipula a creatina e ñ serve.

Mas enzicoba é totalmente diferente deve ser mais fácil né??

Postado

kRA...

Esqueçe esse ENZICOBA, manda um COBAVITAL 2 x por dia ( 30 min. antes do almoço e jantar ) além de melhor resultado ele custa bem menos, sua caixa com 16 comp. custa em média R$ 9,00 .

Se quizer pesquisar preço faça as contas ....60 comp. de Cobavital e 60 comp. do Enzicoba 5mg. , vc vai ver que o Cobavital sai bem mais em conta, no mês vc vai gastar no máximo R$ 37,00 e duvido que com 37 reais vc toma o Enzicoba 5mg. durante o mês.

Falo isso,pois já tomei o Cobavital e o Enzicoba, o Cobavital me deu mais resultados e o preço me agradou muito hehe...tomei por 2 meses com um intervalo de 30 dias, ganhei 8 Kg. Esse sono que ele provoca é normal e o sacrificio é válido e vc acaba se acostumando. Esse papo de manipular Enzicoba, Cobavital...etc é pura roubada, acredito que o efeito não será o mesmo !

Vale resaltar que o Cobavital não deixa ninguém musculoso :wink: tem carinha aí que acha que o medicamento é anabolizante quando lê a bula, ele ajuda quem é magro e ta precisando engordar, não precisa se preocupar em ficar barrigudo não , se tu ta malhando legal e tomando o Cobavital dificilmente irá ganhar barriga a menos que fique de papo pro ar o dia todo né ?

É isso aí, dá lhe Cobavital ... pra quem quer abandonar o estilo '' FRANGO ''

Ah...vê se não esqueçe de malhar heim... :o

Valeu !

Postado

kRA...

Esqueçe esse ENZICOBA, manda um COBAVITAL 2 x por dia ( 30 min. antes do almoço e jantar ) além de melhor resultado ele custa bem menos, sua caixa com 16 comp. custa em média R$ 9,00 .

Se quizer pesquisar preço faça as contas ....60 comp. de Cobavital e 60 comp. do Enzicoba 5mg. , vc vai ver que o Cobavital sai bem mais em conta, no mês vc vai gastar no máximo R$ 37,00 e duvido que com 37 reais vc toma o Enzicoba 5mg. durante o mês.

Falo isso,pois já tomei o Cobavital e o Enzicoba, o Cobavital me deu mais resultados e o preço me agradou muito hehe...tomei por 2 meses com um intervalo de 30 dias, ganhei 8 Kg. Esse sono que ele provoca é normal e o sacrificio é válido e vc acaba se acostumando. Esse papo de manipular Enzicoba, Cobavital...etc é pura roubada, acredito que o efeito não será o mesmo !

Vale resaltar que o Cobavital não deixa ninguém musculoso :wink: tem carinha aí que acha que o medicamento é anabolizante quando lê a bula, ele ajuda quem é magro e ta precisando engordar, não precisa se preocupar em ficar barrigudo não , se tu ta malhando legal e tomando o Cobavital dificilmente irá ganhar barriga a menos que fique de papo pro ar o dia todo né ?

É isso aí, dá lhe Cobavital ... pra quem quer abandonar o estilo '' FRANGO ''

Ah...vê se não esqueçe de malhar heim... :o

Valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...