Martelada Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 Olá gente, estou treinando q fazendo abdominais todos os dias 3 X 15, abdominais todos os dias são eficientes para perder a barriga?? ou somente 2 ou 3 vezes por semana?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteirorc Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 Faça de 2 a 3x por semana só.... E olha, não se engane que irá perder a barriga com abnominal, tem que rolar uma dieta e exercícios aeróbicos. Só assim perderá barriga. E tenha paciência, que os resultados sempre acontecerão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 Faça de 2 a 3x por semana só.... E olha, não se engane que irá perder a barriga com abnominal, tem que rolar uma dieta e exercícios aeróbicos. Só assim perderá barriga. E tenha paciência, que os resultados sempre acontecerão. EXATO ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 pela milesima vez, exercicios abdominais nao vao fazer vc perder a barriga. O que vai fazer vc perder a barriga é vc perder gordura, fazendo exercicios aerobios, uma boa dieta p perca de gordura. exercicios abdominais sao p hipertrofiar o abdome, ou seja desenvolver os musculos, vc tem que treina-los como se treina outro musculo, afinal ele tb eh um musculo! treina-los com total intensidade e com uma frequencia de 1 ou 2x na semana (eu prefiro 2x) ele tb precisa de descanso p se desenvolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martelada Postado 30 de abril de 2004 Autor Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 então quer dizer que esses aparelhos de abdominais milagrosos q se vende na TV é tudo propaganda enganosa?? tem uns que dizem q vc vai ficar com barriga de tanque em apenas 15 dias... e nem tocam no assunto de dieta e de aeróbicos... ts ts Pura ilusão... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramiro-mg Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 então quer dizer que esses aparelhos de abdominais milagrosos q se vende na TV é tudo propaganda enganosa?? tem uns que dizem q vc vai ficar com barriga de tanque em apenas 15 dias... e nem tocam no assunto de dieta e de aeróbicos... ts ts Pura ilusão... Abraços EUREKA!!!!!!!!! hehehehe sem ofença... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Régis18601338434147 Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 Hhauhauahuahauhauahuahau Moh lenda isso ae Fica aparecendo os kra bombado e as mina gostosa soh pra engana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trupa Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 eu faco abdominais todos os treinos, mais 2 tipos de abdominais por dia de 2ª, 4ª e 6ª eu faco o infra e o supra ( acho q eh isso ) e 3ª e 5ª eu faco os laterais e o q pega a cintura obs: nao tenho muita gordura no abdomem, faco pra ganha tankinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Eu fazia todos os dias , mas comecei a ver os resultados só depois que eu comecei a fazer 3x na semana... E esse negocio de aparelhos milagrosos nao existe !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Compartilhar Postado 9 de maio de 2004 Isso de fazer abdominal só 2 ou 3 vezes na semana é o q?? Fazer um dia o reto, no outro dia o lateral... Ou fazer os 3 tipos 2x ou 3x na semana???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora