Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor horario pra tomar COBAVITAL??


wenderx

Post Destacado

Eu tb sou leigo, mas tenho certo interesse por medicamentos em geral e isso me leva ao estudo deles. Estas informações eu li na bula e contei tb com auxílio de meu padrinho, que é pediatra. Ele disse que a partir de determinado momento o Cobavital pára de funcionar pois o corpo de acostuma. Em casos isolados, pode-se tb criar uma dependência e vc só sentir quando utilizá-lo.

Quanto a composição, que vc disse que só achou de 1mg, é o seguinte:

Na verdade o comprimido tem 5mg, contendo:

1mg:Cobamamida = ação anabolizante protéica

4mg:Cloridrato de ciproeptadina = estimulante de apetite.

Por isso eu disse que a dose máxima diária recomenda é 12 mg, referente ao composto que estimula o apetite.

tipo, c o Cobavital tem 1mg d Cobamamida(açao anabolizante protéica).. naum seria mais eficas a utilizaçao do Enzicoba q tem em sua composiçao 5mg d Cobamamida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo, c o Cobavital tem 1mg d Cobamamida(açao anabolizante protéica).. naum seria mais eficas a utilizaçao do Enzicoba q tem em sua composiçao 5mg d Cobamamida?

É, essa uma questão interessante. Eu estou tomando o Cobavital pois meu principal objetivo é a estimulação do apetite. Assim que eu conseguir ganhar alguns quilos vou esperimentar o enzicoba. Boa questão a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma enzicoba que eh melhor qeu cobavital.. cobavital da sono e tem um comonente qeu faz mal e o enzicoba naum tem nada disso....

Concordo com o efeito colateral da sonolência, mas quanto ao componete que faz mal vc deve estar enganado, pois não existe no Cobavital. Além do que ele tem apenas 2 componentes, sendo que nenhum é prejudicial à saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema do Enzicoba é o preço R$40, i u Cobavital R$9... prefiru ficar com um pouco de sonolencia do q pagar esse preço por 20 comprimidos de Enzicoba....

Comprei 2cx d Cobavital.. normal na primeira semana dormi quase tds as aulas na facul.... :roll:

ai Animalesco no cobavital naum tem nenhum componente q faz mal pra saude.... (cobamamida i cloridrato de ciproeptadina) apesar q todo excesso faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, essa uma questão interessante. Eu estou tomando o Cobavital pois meu principal objetivo é a estimulação do apetite. Assim que eu conseguir ganhar alguns quilos vou esperimentar o enzicoba. Boa questão a sua.

Li o tópico todo e tá certinho as paradas q vc falou de no máximo 3 comp. de cobavital p/ dia, e o tempo de uso.

Vc falou de experimentar o enzicoba depois do cobavital, seria melhor vc juntar o cobavital com ele, tipo:

1 cobavital 4mg de ciproeptadina e 1 mg de cobamamida, aí vc tomaria junto 1 ou 2 comp. de enzicoba de 1 mg q é só a cobamamida. Aí aumentaria só a dose de cobamamida.

E vc pode perguntar a seu tio pediatra, qto tempo deve dar de pausa com cobavital???

Tipo usa 1 mês e para por qto tempo pra voltar a tomar e ter um efeito bom de novo.

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so axei cobavital de 1mg por comprimido até hoje... quanto aos 30 dias, onde voce leu pra me confirmar isso?

Tenho um amigo com problema peso baixo, ele usa o medicamento constantemente, por isso axo que nao tem problema...

Nao tive farmacologia ainda, por isso me considero razoavelmente leigo no assunto :wink:

o DAVIKING jah falou pra tomar por no máximo 2 meses direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico todo e tá certinho as paradas q vc falou de no máximo 3 comp. de cobavital p/ dia, e o tempo de uso.

Vc falou de experimentar o enzicoba depois do cobavital, seria melhor vc juntar o cobavital com ele, tipo:

1 cobavital 4mg de ciproeptadina e 1 mg de cobamamida, aí vc tomaria junto 1 ou 2 comp. de enzicoba de 1 mg q é só a cobamamida. Aí aumentaria só a dose de cobamamida.

E vc pode perguntar a seu tio pediatra, qto tempo deve dar de pausa com cobavital???

Tipo usa 1 mês e para por qto tempo pra voltar a tomar e ter um efeito bom de novo.

Falow!!

Entendi, mas eu comprei o Cobavital pq é barato. Não tenho os 40 para gastar no Enzicoba. Prefiro comprar uma massa ou um whey, pq no momento eu tô apenas com malto e albumina. O período de pausa mínimo é de 1 mês. O ideal seria de 2 a 3 meses, para seu corpo voltar ao funcionamento natural pleno, mas em 1 mês vc já pode tomar Cobavital por mais 30 dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...